O que está acontecendo com o CF?

Faz umas 5 semanas que não estou jogando CF direito por falta de tempo, entro uma ou duas vezes por semana, jogo uma sala e já saio. Nessas semanas vim notando uma queda absurda de players comparado a alguns meses atrás, fora os bugs, hackers que estão por toda parte.

Em mais de 6 anos de jogo nunca vi o CF passar por uma fase assim aponto de perder tantos jogadores, eu mesmo estou desanimado com o jogo, você entra para jogar e na primeira partida já passa raiva com esses problemas que o jogo está enfrentando.

Ao que parece a administração não está ligando muito para o jogo e tudo indica que o mesmo está caminhando para o fim... Eu não sei se é porque visam a vindo no novo CF e com isso estão deixando o jogo largado ou se é outra coisa, mas de uma coisa eu sei, é bom a Z8Games tomar cuidado com o rumo que o jogo está indo porque vai ser um tiro no pé deixar o jogo largando assim.

Eu não sei se todos os jogadores antigos pensam como eu, mas creio que a maioria deve pensar dessa forma também, apesar de todos os problemas que o jogo passou durante esses mais de 6 anos eu nunca desisti e continuo aqui até hoje, foram mais de 6 Mil Reais investidos e incontáveis horas jogadas durante esse tempo e tudo porque GOSTO DO JOGO. Uma coisa é certeza se esse jogo vier a acabar pode ter certeza que NUNCA MAIS JOGO OUTRO JOGO DISTRIBUÍDO PELA Z8GAMES , E ACREDITO QUE GRANDE PARTE DA COMUNIDADE PENSA COMO EU.

Melhor tomarem cuidado com o rumo que o jogo está indo porque uma hora não terá mais volta... Acreditar que com o fim do CF a comunidade ira migrar para o NOVO CF pode ser um grande tiro no pé.

Este é apenas um recado de um jogador que está aqui a mais de 6 anos e que ainda gosta do jogo apesar de tudo. E como eu disse ali em cima, cuidado com o rumo que o jogo está indo pois pode não ter volta!

Comentários