O que está acontecendo com o CF?
Faz umas 5 semanas que não estou jogando CF direito por falta de tempo, entro uma ou duas vezes por semana, jogo uma sala e já saio. Nessas semanas vim notando uma queda absurda de players comparado a alguns meses atrás, fora os bugs, hackers que estão por toda parte.
Em mais de 6 anos de jogo nunca vi o CF passar por uma fase assim aponto de perder tantos jogadores, eu mesmo estou desanimado com o jogo, você entra para jogar e na primeira partida já passa raiva com esses problemas que o jogo está enfrentando.
Ao que parece a administração não está ligando muito para o jogo e tudo indica que o mesmo está caminhando para o fim... Eu não sei se é porque visam a vindo no novo CF e com isso estão deixando o jogo largado ou se é outra coisa, mas de uma coisa eu sei, é bom a Z8Games tomar cuidado com o rumo que o jogo está indo porque vai ser um tiro no pé deixar o jogo largando assim.
Eu não sei se todos os jogadores antigos pensam como eu, mas creio que a maioria deve pensar dessa forma também, apesar de todos os problemas que o jogo passou durante esses mais de 6 anos eu nunca desisti e continuo aqui até hoje, foram mais de 6 Mil Reais investidos e incontáveis horas jogadas durante esse tempo e tudo porque GOSTO DO JOGO. Uma coisa é certeza se esse jogo vier a acabar pode ter certeza que NUNCA MAIS JOGO OUTRO JOGO DISTRIBUÍDO PELA Z8GAMES , E ACREDITO QUE GRANDE PARTE DA COMUNIDADE PENSA COMO EU.
Melhor tomarem cuidado com o rumo que o jogo está indo porque uma hora não terá mais volta... Acreditar que com o fim do CF a comunidade ira migrar para o NOVO CF pode ser um grande tiro no pé.
Este é apenas um recado de um jogador que está aqui a mais de 6 anos e que ainda gosta do jogo apesar de tudo. E como eu disse ali em cima, cuidado com o rumo que o jogo está indo pois pode não ter volta!
Em mais de 6 anos de jogo nunca vi o CF passar por uma fase assim aponto de perder tantos jogadores, eu mesmo estou desanimado com o jogo, você entra para jogar e na primeira partida já passa raiva com esses problemas que o jogo está enfrentando.
Ao que parece a administração não está ligando muito para o jogo e tudo indica que o mesmo está caminhando para o fim... Eu não sei se é porque visam a vindo no novo CF e com isso estão deixando o jogo largado ou se é outra coisa, mas de uma coisa eu sei, é bom a Z8Games tomar cuidado com o rumo que o jogo está indo porque vai ser um tiro no pé deixar o jogo largando assim.
Eu não sei se todos os jogadores antigos pensam como eu, mas creio que a maioria deve pensar dessa forma também, apesar de todos os problemas que o jogo passou durante esses mais de 6 anos eu nunca desisti e continuo aqui até hoje, foram mais de 6 Mil Reais investidos e incontáveis horas jogadas durante esse tempo e tudo porque GOSTO DO JOGO. Uma coisa é certeza se esse jogo vier a acabar pode ter certeza que NUNCA MAIS JOGO OUTRO JOGO DISTRIBUÍDO PELA Z8GAMES , E ACREDITO QUE GRANDE PARTE DA COMUNIDADE PENSA COMO EU.
Melhor tomarem cuidado com o rumo que o jogo está indo porque uma hora não terá mais volta... Acreditar que com o fim do CF a comunidade ira migrar para o NOVO CF pode ser um grande tiro no pé.
Este é apenas um recado de um jogador que está aqui a mais de 6 anos e que ainda gosta do jogo apesar de tudo. E como eu disse ali em cima, cuidado com o rumo que o jogo está indo pois pode não ter volta!
Comentários
-
Ta osso esse lag mano , to só aqui no fórum esperando a noticia de que eles arrumaram o problema
-
Concordo com você, eu jogo CF desde 2009 e essa é de longe a pior situação que eu já vi, bugs e erros que nunca são corrigidos, erros de conexão que nunca são resolvidos, olhando com mais calma, parece que não tem solução esse tipo de problema, ainda mais pq se trata de um jogo de 2008-2009 com uma Engine nem um pouco atual.
A cada atualização é um erro diferente, o jogo está caminhando para o fundo do poço, e infelizmente não podemos fazer nada, e pelo visto nem eles. -
Estou na mesma situação que você...
-
Ando bem decepcionado com o que está acontecendo com o nosso CF, a cada atualização chegam novos problemas sem nem mesmo terem resolvido os anteriores. Não estou muito otimista com o futuro do jogo, mas espero que me surpreendam com melhorias significativas e que mostrem que estou errado em pensar isso.
-
Realmente está complicada a situação, eu mesmo, só estou jogando com BOTS.
-
Concordo plenamente
-
O ruim e que o jogo ta legado e eu penso que é minha net.
-
Concordo em tudo que disse! Ao meu ver também parece que não estão nem ai pro jogo mais, joga o conteúdo no jogo e quem quiser jogue quem não quiser não jogue e fica por isso mesmo. Tá difícil.
-
Está horrível mesmo.
Acredito que só irão se pronunciar sobre, terça-feira.(talvez segunda...) -
Joga ta um verdadeiro mar de merda
-
O problema é que nem se pronunciam sobre o que está acontecendo, é como se não estivessem nem aí para o game e para o players.
-
Ta tenso ,o jogo...
-
Crossfire já saiu de seu auge, talvez ainda seja um dos mais jogados lá pro China mas por aqui está lentamente se esvaindo.
Muitas versões já foram fechadas por falta de jogadores, uma das recentes é uma surpresa sendo o CF Japan.
É, acho que logo chega a hora dessa versão chegar ao fim, foi tanto erro, tanto bug e tanto lag que não está dando mais. -
jogo desde 2012 com a mesma conta e tenho saudade do tempo q o problema era a minha net hoje tenho net boa e o jogo ta horrivel hoje mesmo ping tava 12 fps 204 eo jogo em camera lenta atirava e o oponente nao morria e eu aparecia morto um lugar atras ou mas a frente ta muito ruim se o jogo falir ou eu parar nao jogo mas nenhum online muito menos da z8
-
Eu concordo em parte com o que você disse man, o CF realmente não está em uma boa fase, porém todos sabemos que essa não é a primeira vez, antigamente era ''normal'' ver jogadores bugando em caixas/paredes, antigamente o jogo não tinha esse ''lag'', porém devemos lembrar também, que tivemos muitas att, sendo a CF 2.0, reformulações de mapas, modos novos, soldados, armas com efeitos especiais, etc, hoje o jogo não é mais o mesmo daquela época, aos poucos o CF está se ''modernizando'', entretanto, não é fácil simplesmente trazer algo novo, e esperar que o jogo continue ''igual''.
-
Eu estava notando isso, muita gente que tenho nos amigos anda sumida, as vezes entram um dia e some de novo, ando vendo muita gente desanimada esses tempos com o jogo
-
A própria comunidade que reclama é a primeira a não se ajudar, vejo membros aí que não reportam ha.cks mas reclamam de ha.cks, que sabe ganhar mas não sabe perder, que ao invez de dar um feedback construtivo prefere distribuir palavras de baixo calão, enfim, é preciso rever um pouco as coisas por que nem sempre o problema é do jogo, mas a comunidade que o faz.
-
[QUOTE=[SC]Sarllon;n1136352]Eu concordo em parte com o que você disse man, o CF realmente não está em uma boa fase, porém todos sabemos que essa não é a primeira vez, antigamente era ''normal'' ver jogadores bugando em caixas/paredes, antigamente o jogo não tinha esse ''lag'', porém devemos lembrar também, que tivemos muitas att, sendo a CF 2.0, reformulações de mapas, modos novos, soldados, armas com efeitos especiais, etc, hoje o jogo não é mais o mesmo daquela época, aos poucos o CF está se ''modernizando'', entretanto, não é fácil simplesmente trazer algo novo, e esperar que o jogo continue ''igual''.[/QUOTE]
Tudo bem que com a vinda de novos conteúdos o jogo começa pesar uma hora, mas a questão é esse descaso que estamos tendo por parte da administração.
Sabemos que bugs e hackers o jogo sempre terá, mas como não resolvem esse problema de fps que está acabando com o jogo? É só entrar no jogo para ver, houve uma queda absurda de jogadores, algo que posso dizer que em 6 anos de CF nunca vi.
Antes você entrava no jogo no fim de semana e via 5, 6 servidores cheios e agora tem apenas 2, é uma queda de no minimo 50% de jogadores, e a empresa parece não estar nem um pouco preocupada.Eu estava notando isso, muita gente que tenho nos amigos anda sumida, as vezes entram um dia e some de novo, ando vendo muita gente desanimada esses tempos com o jogo
Muitos jogadores estão abandonando o jogo devido a esse problema de fps, e se a administração não fizer algo logo a situação do CF não terá mais volta. -
E o pior que eles nem dão uma ideia de quando vão arrumar. ficamos semanas esperando uma resposta deles, e quando vem é apenas um pedido de desculpa e falando que os erros vão ser arrumado em breves. Bem, já se passou 3 meses que tamos com esses erros, e esse "Em breve" parece que esta virando uma eternidade..
-
Eu mesmo dei uma sumida do jogo, loguei esses dias para testar o PC novo '-'. Uma que o emprego e a faculdade estão matando me consumindo mais tempo, mas vira e mexe dou uma logada pra ver meu bau e como ta o jogo.
-
Infelizmente o jogo não é mas o mesmo..