Z8 games, vocês estão de sacanagem com nós!

Bom, vamos lá... o q a z8 tem feito com o jogo é uma sacanagem do caramba. Esses dias esse lag do caramba nos servidores o dia inteiro cara. Essas quedas de fps q não somem nunca. É tão difícil arrumarem isso? ou não estão interessados? estão cada vez mais perdendo jogadores e não arrumam essas porcarias. O jogo em si é maravilhoso, é muito bom jogar cf, mas no atual momento é impossível. Quanto tempo q não jogo um cada um por si sem xingar por conta de lag. Quanto tempo não vejo o jogo liso. Vocês deviam ter vergonha na cara e arrumar isso cara. Competências vocês tem. Arrumaram o problema do conexão em espera(depois de muito tempo). Inclusive, eu reclamei muito aqui e o mod mandou eu baixar exitlag e pagar por mês pra eu parar de tomar esse erro. O suporte do jogo é horroroso. E vocês nem ligam pra nós jogadores. A gente gasta, gasta, gasta, gasta e gasta pra que? onde vamos usar as novas armas? tu vai jogar e tá lá o game todo travado... pohha, ACORDA Z8 GAMES, ACORDA! COMPETÊNCIA VOCÊS TEM. O JOGO É MAL OTIMIZADO. O Q CUSTA ARRUMAR ISSO? NEM Q TENHA Q FICAR UMA SEMANA, UM MÊS, MAS ARRUMEM ESSA POHHA AÍ CARA. NINGUÉM MAIS AGUENTA JOGAR COM FPS CAINDO DIRETO CARA. VÃO ESPERAR TODO MUNDO PARAR DE JOGAR? NÓS JOGADORES NÃO NOS IMPORTAMOS DE FICAR SEM JOGAR UM TEMPO, SE VOCÊS TIVEREM QUE FECHAR O JOGO POR UMA, DUAS SEMANAS OU MAIS PRA ARRUMAR ESSE LAG QUE FAÇAM ISSO ENTÃO CARA. Aproveitem e removam algumas porcarias q tem nesse game. Battle Royale, Modo batalha, todas armas da loja de zp, alguns mapas, etc. Tem muita porcaria pra ser removida do jogo também. Arrumem isso antes que seja tarde. Não deixem o jogo falir...

Comentários

• concordo totalmente, capacidade eles tem mano, não arrumam isso por falta de interesse.
    o jogo tem tudo pra ser ótimo, mas no estado em que se encontra não da pra jogar uma sala de 5 minutos sem travar sem queda de fps sem delay,ta praticamente impossível se jogar isso,
    o pouco de gente que está logada está no lobby reclamando do jogo, ta trite essa situação.
    é um jogo bom cara já falei mas falta interesse de vcs para ele ficar ótimo, se os gm's, mods, etc jogarem o jogo vão ver que está horrível, cadê a sala com os mod's ninguem faz né sabe que o jogo ta um lx ae falam pra termos paciencia, mas até quando ? já gastamos muito com esse jogo pra ele estar desse jeito...
  • Impossivel jogar e eu como tenho vips comprada temos o direito de cobrar como clientes
  • pior administracao que o crossfire ja teve e essa, acredito que seja a pior de todos os crossfire no mundo, por que faz meses e o jogo so em piorando a cada att. bando de amadores, sabe nao temos mais esperanca que o cf melhore enquanto continuar os mesmos GM´S. tres solucoes, ou eles arrumam, ou eles saem da z8 ou sera o fim do crossfire. todos estao parando de jogar, os poucos jogadores que restam estam parando suas contas, criando contas fakes pra usar rack. sera que e isso que a z8 quer. que todos nos baixemos e usemos rack... se for isso esta na hora de comecar a jogar outro fps..
  • O jogo tá sendo má administrado isso é fato e só não ver quem não quer.
    De quem é a culpa ? engine antiga , Z8 , SG ? dificil especificar.
    Sabemos que não é facil administrar um jogo do porte do CF, mas será que é tão dificil ? será que não tem nada que possa melhorar?
    E o dinheiro que o jogo arrecada , será que não da pra investir em servidores melhores (independente do brasil não ter as melhores estruturas) ? , será que não da pra aumentar a staff do jogo pra ver se tem um avanço nas investigações e correções dos problemas ? 2 membros novos com qualidade já iria agregar muito.
    Complicado a situação.
  • Entendo o seu lado, infelizmente nem sempre o problema pode ser resolvido de imediato, a z8 já está ciente do problema e repassou o mesmo para desenvolvedora, agora como eu é aguardar o problema ser resolvido.