CrossFire
Então galera, como eu não consigo ficar sem jogar CF, e não vou logar no CF AL enquanto continuarem os problemas de delay e drop de fps, decidi voltar as origens e baixei o CF NA, e gente é absurda a diferença na jogabilidade, la parece ser ainda o CF 1.0, la não tem o modo battle royale, la ainda tem o kick na sala (sdds), la não tem muitos outros modos que aqui no AL tem, parece que o CF AL eles usam pra testar as coisas, pq aqui tem um monte de modo que ninguem usa e quem administra o jogo não tira, deixando o servidor com esse delay absurdo, então, passei aqui só pra falar que estou jogando o CF NA feliz, jogo roda liso, sem drop de FPS, hacker? nunca nem vi e quando tem é kickado, e tem as mesmas armas e algumas diferenças no M.N mas nada muito significativo, então, porque o CF AL não volta pra versão 1.0 e tira esses modos que ninguém utiliza para termos uma melhor jogabilidade, podem trazer esses modos em temporadas como modos sazonais tipo o modo das ovelinhas ****, acho que seria uma boa, e atrairia player's por temporada para jogar os modos e no resto da temporada teríamos um CF rodando bem e com uma boa jogabilidade, então só passei pra falar isso mesmo, e acho que a maioria deve concordar comigo, e GM's porque não fazem uma enquete quanto a isso, acho que ajudaria e muito o jogo.
ATT: Munchies
ATT: Munchies
Comentários
-
Mais fácil o CF fechar , do que voltar pro 1.0 .
E de fato , a otimização do CFNA é algo de dar inveja comparada com nossa versão, não da pra entender porque nossa versão não é otimizada , acaba acontecendo o contrário, ainda colocam modos novos tipo esse batlle ai que eu acho horrível. -
Voltar para o 1.0 é impossível. Sobre retirar modos que não são tão jogados também concordo, mas não precisa tirar pra sempre, e começa a fazê-los de modo sazonal, como você disse.
E cara, por mais que seja o "mesmo jogo" o CF NA e CF AL, o CF AL sempre tem seus casos a parte, não tem como comparar um com o outro. -
Cada Crossfire tem seu diferencial com base nas diferenças de cada região/país/continente aborda/necessita.
Não deve-se comparar as coisas que tem lá com as que temos aqui e vice-versa. -
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1138411]Cada Crossfire tem seu diferencial com base nas diferenças de cada região/país/continente aborda/necessita.
Não deve-se comparar as coisas que tem lá com as que temos aqui e vice-versa. [/QUOTE]
como não ? é o mesmo jogo, mesma distribuidora, mesma empresa que gere o jogo, e nós só queremos uma coisa em comum, a jogabilidade, nada mais, acho que isso deveria ser um bem comum entre todos os CF's, e afinal é o mesmo data base, é só PARAR DE TRAZER ATT INÚTIL e ficar atento a jogabilidade, simples, parem de tentar enrolar os jogadores, isso não cola mais, já estão a 3 meses (TRÊS MESES) falando que estão arrumando, eu não vi nenhuma melhora ainda, continua a mesma coisa, a equipe que faz a manutenção ta tentando apagar fogo com gasolina, só pode .... -
Eu sou um jogador assiduo do NA, e sempre logo la pra ver como andam as coisas.
É notavel a diferença de otimização, mas os eventos da outra versão são muito inferiores comparados aos nossos!
Cada um tem seu ponto positivo/negativo. ;(