Manutenções Semanais

Todos sabem da situação que se encontra o CF, eu não sou muito de reclamar por que sei que não resolve nada, Ai que me veio essa ideia, não era para Z8 ter manutenções toda semana? Exemplo todas as quintas feiras no minimo umas 2 horas de manutenção? Acredito que isso resolveria metade dos problemas do jogo..

Comentários

• Boa ideia mano, mas eles são muito preguiçosos ou não estão nem ai pra comunidade e o pouco de vontade de fazer algo que eles tem é só pra trazer mapas, modos e armas vips ou MN de Zp pra ganhar +dinheiro, duvido eles fazerem pelo menos 1 manutenção por mês pra melhorar o Jogo, quem dirá por semana.
  • Concordo! Mas a impressão que eu tenho é que eles não estão nem ligando pro jogo mais.
  • Cara, eu apoio a ideia, porém sempre vejo alguns reclamando "Ah, fazer manutenção logo na hora que posso jogar" e são esses os mesmos que também reclamam do jogo estar ruim. É complicado agradar a todos, mesmo querendo resolver os problemas.
  • Inviável, manutenções tem um motivo para serem feitas e um ponto a ser arrumado quando acontecem, semanalmente sem ter algum motivo é impossível.
    Manutenções podem ocorrer 2 vezes ao dia ou 1 vez ao ano, elas estão tentando arrumar algo e não apenas para falar que existem.

O certo é que a Z8 começasse logo um processo de otimização do jogo por completo e que colocassem no lugar de qualquer atualização, nem que demore um mês para atualizar.
  • Para fazer manutenção é necessário um tempo para que seja corrigido o problema, bug. Claro que isso sem causar outros novos, e para que isso seja planejado, estudado e testado é preciso de TEMPO.
    A equipe e nem uma empresa ou companhia de jogos trabalha fazendo programação, correção consecutivamente sem ter outras prioridades destas. Tenha em mente que por mais difícil que seja a equipe está sempre buscando as causas dos problemas, e também evitar novos.
    Manutenções são planejadas de acordo com os planos da empresa/necessários e disponíveis. Isso tiraria o jogo sempre no mesmo dia o acesso dos jogadores, o que pode não ser uma boa para esta.

Como diz um ditado popular;
    "Não se julga um livro pela capa."