Comparações dos Servidores 2013/2014/2015 e 2018
Nítido como o jogo perdeu muitos players, porque será?? Hoje em dia quando quero me estressar eu entro no CF xD
2013/2014/2015
Final de 2018
2013/2014/2015
Final de 2018
Comentários
-
Época de 2012 e 2013 foi o melhor CF de todos os tempos. Ninguém ganhava arma de M.N só pra matar 10 players em 1 dia. Antigamente as pessoas eram mais humildes e só ganhavam arma de M.N quem realmente comprava caixas kkkk. E mesmo assim só vivia lotado, hoje em dia a rapaziada juvenil ganha tudo de graça sem precisar comprar. E esse método deu no que deu. CF Falindo, uma pena....
-
E sabe o que é pior? É que parece que se depender da Z8 Games, vai continuar assim. O jogo só piora a cada atualização, esses últimos dias nos deram a mostra de que o que está ruim pode piorar, e muito. Sinceramente, depois de quase 7 anos jogando Crossfire, me sinto extremamente triste em perceber que o prazer de joga-lo tem sido superado pela decepção dos erros acumulativos que estamos enfrentando e a vontade de parar de jogar se torna algo cada vez mais presente. Fazer o que né? Talvez o erro seja de jogadores como eu, que continuaram a colocar ZP e a financiar uma empresa que, por vezes, parece não se importar com a falta de jogabilidade que seus servidores vem apresentando.
-
Antigamente o jogo não tinha esse tanto de erros/bug que ao invés de diminuir parece que só aumenta, fica complicado continuar jogando assim. Mas as promoções de ZP e caixa de ZP sempre irão ter, isso eles não esquecem. rs
-
Todo jogo tem seu auge , nessa época o jogo era muito simples e isso atraía muita gente.
-
Complicado, vc ver um jogo que ficava com varios servidores lotados, e hoje em dia mal enche 2 serves e meio
-
Lembro de um certo dia lá atrás, que quando eu entrei no jogo o único servidor que havia uma vaga era o Servidor de Clãs.
TODOS estavam lotados, não tinha como jogar praticamente.
Também lembro de quando minha atividade no jogo era no Honra e Glória porque o Tropa de Choque e Agulhas Negras viviam cheios. -
Saudades de colocar as skyns personalizada.:(
-
Eu acho difícil mas espero que um dia os servidores voltem a ficar assim, saudades
-
Saudades de quando eu e meu amigos jogávamos na lan house juntos, eu era tão viciado nessa época que quando eu não tinha tempo na lan house eu ficava olhando os outros jogarem.
-
Então, tem vários fatores pra isso ter acontecido.
Tipo, alguns itens, Bugs e sem falar os Hackers, contribuirão para isso acontecer, Mas temos que ser sincero né, CrossFire e um jogo com mais de 10 Anos, e infelizmente a engine do jogo não ajuda para o crescimento do mesmo. -
Saudades do cf antigo. Tinha um pc muito ruim na época, mas rodava sem travar. Hoje, tenho um pc relativamente bom, que roda a outra versão sem lag, porém no AL, é aquela lentidão.
O jogo tá muito ruim, um dos motivos pelo qual tenho me afastado. -
Saudades dessa época, vivia jogando modo fantasma, e viciei um amigo no crossfire, tempinho bom...
-
Parabéns a SmileGate e sua grande equipe pela "conquista"!
-
Infelizmente não peguei essa época, conheci o game "atrasado" final de 2016..vlww
-
Vicktooria escreveu: »Saudades do cf antigo. Tinha um pc muito ruim na época, mas rodava sem travar. Hoje, tenho um pc relativamente bom, que roda a outra versão sem lag, porém no AL, é aquela lentidão.
O jogo tá muito ruim, um dos motivos pelo qual tenho me afastado.
E um dos principais motivos do qual todo mundo tem se afastado.
Infelizmente a situação do jogo está cada vez pior. O jogo entrou em um declínio e não consegue retornar ao que era antes. -
É triste.
Nós nunca pensaríamos que esse dia ia chegar, mas, o jogo está indo em direção a ruína. -
Nostalgia ver essas imagens, infelizmente tudo mudou...
Espero que quando lançarem o novo CF, não abandonem esse. -
Tu tirou esses print na madrugada né.. :rolleyes:
-
Depois que tiraram a página de perfil e de clan o jogo ficou assim, sem comparação esse 2.0 com a versão antiga.
-
AI vem um cara dizer: "Ah mas esses prints antigos foi quando tava tendo algum evento"
Mas não percebe, que agora, nem com super eventos o CF lota assim... é... ta ficando complicado, mal da pra achar uma sala "diferenciada" pra jogar. -
Saudades de quando o HAO123 era um clã de respeito! e em 2014 foi o ano que eu mais gastei com esse jogo disparado, onde ainda me divertia... Foi uma boa época
-
[QUOTE=HusseiN;n1136179]Antigamente o jogo não tinha esse tanto de erros/bug que ao invés de diminuir parece que só aumenta, fica complicado continuar jogando assim. Mas as promoções de ZP e caixa de ZP sempre irão ter, isso eles não esquecem. rs[/QUOTE]
N tinha tanto Bug??? que cf que vc jogava meu amigo?
2012-2013 tu tomava erro ate andando em escada. -
antes era cheio de rack e servidor bom , agr é servidor ruim e continua os rack asuidhasduisahdia
-
Só vi verdades.....
E para ser sincero deixei o CFNA para o AL pelo ping e tb pelo preço do ZP mas acho que vou voltar a da umas voltas la no NA d novo ate essa fase ruim passar.
Ate pq acho que isso e só uma fase ruim mesmo e espero que consigam resolver os problemas aqui,
pois foi aqui que conquistamos varias amizades que estão conosco até hoje e sempre nos encontraremos nesses servidores aki.
Boa noite -
É vergonhoso o rumo que um jogo tão gigantesco está tomando por conta de uma má administração. Isso vale também para aqueles que diz que 'ama' o jogo, mas não abre a boca pra criticar, pedir melhoria, apresentar sugestões... sempre respondem a mesma lorota de sempre, como se tudo estivesse normal, e concorda com tudo que é passado pelos superiores! Pra um bom entendedor meia palavra basta!
-
É lamentável isso.
E o pior é que parece os responsáveis pelo jogo estão bem calmos com essa situação.. -
Vicktooria escreveu: »Saudades do cf antigo. Tinha um pc muito ruim na época, mas rodava sem travar. Hoje, tenho um pc relativamente bom, que roda a outra versão sem lag, porém no AL, é aquela lentidão.
O jogo tá muito ruim, um dos motivos pelo qual tenho me afastado.
Na verdade o jogo só piorou depois que o HB0 ganhou uma Cheytac :rolleyes::rolleyes::rolleyes: -
The_shooter escreveu: »
Na verdade o jogo só piorou depois que o HB0 ganhou uma Cheytac :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Tá explicado porque demorou muito HUAHAUHAUAHU -
Saudade de colocar aquelas Skyns ,Kill Marks personalizada...