Problema com as configurações.
Bem, eu estava jogando normalmente ontem. E hoje fui jogar e a tela do meu CrossFire estava em 800x600 e sem Som algum, fui mudar e a configuração nunca alterava mesmo falando que teve Exito... E também o gama abaixa de 50 para 0 sem eu nem ter mexido, fazendo assim com que a tela fique toda escura até eu fechar o jogo.
Quem puder me ajudar agradeço, já tentei reinstalar, reinstalar os driver's da placa de vídeo e nada adiantou.
Quem puder me ajudar agradeço, já tentei reinstalar, reinstalar os driver's da placa de vídeo e nada adiantou.
Comentários
-
Experimente ir na pasta Meus Documentos/CrossFire e excluir todos os arquivos (Menos os prints e os replays).
-
Eu entrei na área de '' Meus Documentos '' e não tem nenhuma pasta do CrossFire lá...
-
Eu entrei na área de '' Meus Documentos '' e não tem nenhuma pasta do CrossFire lá...
Todo computador gera a pasta CrossFire em Meus Documentos assim que você abre o jogo, é nesta pasta que fica os arquivos de configurações/prints/replays. Te sugiro a fazer a Instalação Limpa do jogo, único modo a não ser esse que te passei ( De preferência utilize o programa revo uninstaller para desinstalar o jogo ) -
Olá, eu notei que exclui a pasta do '' Documentos '' sem querer. Só tinha o '' Documentos Públicos ''. Ai tive que criar a pasta de novo e depois reinstalar o crossfire! Obrigado pela ajuda.