Perguntas, um pedido e uma Critica.

Perguntas:

A Pergunta é de senso-comum, gostaria de saber o que esta acontecendo, e o motivo pelo qual o servidor brasileiro não recebeu as devidas atualizações, com tanto correções para os erros, creio que os erros seriam bastante evitados, caso simplesmente estivesse "pegado" o update, de um servidor oficial que ja possui a mesma a um tempo e também seus erros corrigidos (Exemplo o Chines).
quando digo "pegar" de outro servidor oficial e aplicar a atualização como um "Copy-Paste" é porque vou da o exemplo
o mapa Dust2 (Sampa aqui no brasil)
na minha opinião achei o mapa bem ridículo e mal otimizado...
em outros servidores oficiais aonde existe este mapa como a verdadeira "Dust2"
não a erro de renderização ou otimização, não a perda de frame, ou algum tipo de erro.
diferente da versão "Brasileira" que em certos locais faz com que o drop de Frame seja algumas vezes ate drástico. (perda de + de 60 de fps por alguns segundos, algumas vezes cruciais.)

Não vou comparar a qualidade do servidor CHINES, com o servidor brasileiro, porque seria errado.
se nem a politica no brasil funciona corretamente, cobrar isso de uma empresa privada é algo ao dito popular "sem noção"
mesmo eu podendo fazer essa comparação afinal passei 1 ano e 4 meses na china a estudo e lá aproveitei para "Jogar e ver como era"
mas este não é o caso.

Sobre o problema com "Lag" como se estivéssemos todos com 1.000 de PING em certos momentos
eu não duvido nada que o problema esteja relacionado ao BattleRoyale.
o servidor brasileiro não aguentava em certos dias/momentos, uma unica sala ranqueada com 10 jogadores, ela simplesmente caia e todos perdiam pontos.
ter a ideia de 50x50 em uma unica sala, é algo que eu diria "Cômico".

Então a minha duvida sobre isto, é se vocês tem algum plano de colocar uma maior % da data-center focada as ranqueadas, e salas comuns, afinal imagino que entre 1.000 jogadores em torno de 70 a no máximo 120 jogadores realmente se interessaram e jogam ativamente o battle royale desde sua implementação

---

Pedido:
Gostaria de pedir o bom senso, da equipe que tanto pensa e aplica as atualizações.
Afinal, as atualizações constantes que vocês fazem, é como colocar água em um copo cheio, sem duvida nenhuma somente vai transbordar.

--

Critica (Construtiva? talvez):

Creio que a Equipe, deveria ser mais "ATIVA"
mais comunicativa com a comunidade, o que vejo é 1-5 moderadores, dando respostas "PADRONIZADAS"
da mesma maneira que a comunidade, sem saber direito o que esta acontecendo, e como ajudar.
ao meu ver, parece que a hierarquia da equipe do crossfire, esta deixando as "dores" de cabeça para os moderadores
enquanto poderiam esta também esclarecendo duvidas, ou simplesmente dando um "parecer"
e não deixando aos ventos, como acontece com frequência.

o exemplo de "Trabalho" bem efetuado é a do League of Legends, poderia dar outras milhares de equipes de suporte de outros jogos, mas vamos da de um jogo que assim como o crossfire é consumido por uma grande massa.

Lá o suporte é respondido entre algumas poucas horas(grande parte minutos), MOTIVO: os tickets requerem mais informações para concluir o envio do mesmo, agilizando o processo.
assim não tem perda de tempo, de um membro da equipe de suporte, ainda ter que pergunta informações como "Primeira compra, data de criação, nomes utilizados etc... "

Sobre "ERROS" & "BUGS"
quando algum erro ocorre, em um "Devido lugar", aquele lugar é "Desabilitado" para que possam efetuar uma manutenção "CORRETA"
e toda a comunidade entende, porque aquilo é para o próprio bem do jogo.
ainda sim quando o erro não é localizado exatamente, eles desativam certas coisas, e AINDA SIM a comunidade entende. (exemplo são as partidas ranqueadas)

minha critica ou sugestão, para resumir seria "SE REFAÇAM".

o crossfire mudou para 2.0, mas a sua equipe, parece que ainda está no beta... :confused:

De qualquer maneira, Creio que é isso
desejo um(a) bom dia/tarde/noite/madrugada.
e boa sorte.

"O bom senso é tão raro quanto o gênio.";)
- Ralph Waldo Emerson