Toda ATT vai ser isso ?

Desculpa z8games, mas o jogo já não da mais pra mim, o jogo esta com um lag infernal, fim de semana entupido de haks, varias quedas na rank. esta impossível jogar....

A comunidade não aguenta mais, a única coisa que vocês falam é para ter paciência , nossa paciência tem limites, a minha já se esgotou, estou desinstalando o jogo mesmo, futuramente quem sabe eu vlto.

Vocês passam um mês todo tentando resolver problemas como esse, ai quando finalmente conseguem, jogam outra ATT , somente pra repetir os problemas.

Um pouco de consideração por favor !!

Comentários

• A equipe está já ciente do que vem acontecendo com o jogo, além do mais, é administrado por eles(funcionários da Z8Games). E através dos Moderadores, Jurados da Suprema Corte e parceiros YouTubers que temos contato direto com os GMs, sempre repassamos os problemas, erros bugs dentre tudo que vem acontecendo de errôneo com o jogo.

É uma decisão difícil ter que se desfazer do jogo por conta de algo que lhe deixe desmotivado.

Saiba que será bem-vindo quando quiser voltar!Tópico movido para área correta.