jogo lagado pf z8 queremos um jogo digno para a comunidade
pf z8 ja passou da hora de vcs arrumar esse jogo ja passou 3 dias ou mais q o jogo ta assim tem gente q investe dinheiro e quer jogar pelo amor ta na hora ja e vcs nao ajudam nao fala nada nem se vcs ta arrumando vcs fala fecha o jogo por umas horas paraele volta ao normal ou vcs nao quer perde dinheiro para arrumar
Comentários
-
Logo agora que meu FPS volto ao normal o jogo laga,acho que só amanha eles iram fazer uma manutenção -.-
-
Logo agora que meu FPS volto ao normal o jogo laga,acho que só amanha eles iram fazer uma manutenção -.-
Mas hj Segunda Feira ainda está lagado? Eu sei que nos dois primeiros dias depois da atualização estava horrível de jogar, no Sábado tinha diminuído um pouco mas ainda estava estressante, e domingo tava bem pouco, mas ainda dava para perceber que tava um pouco lagado, tanto que joguei duas partidinhas de Ranked antes de ir dormir. -
vou dizer uma coisa para vocês. o jogo ta todo legado não tem uma partida que então e não da erro. gostaria que vocês arruma sem o jogo pois esta muito ruim geral todo com legue . faz uma manutenção para tirar esses legues e travamentos.
-
Eu nunca vi o CrossFire tão inconsistente assim, depois da última atualização não venho tendo estabilidade para jogar...
Esperemos por melhoras! -
Realmente,alem do meu crossfire fechar a cada 5 minutos ! ainda tem o lag do proprio jogo , assim NAO DA!!!!!
-
Está muito difícil de jogar assim. :c
-
Olá!
Foi feita uma manutenção emergencial devido ao LAG, solucionou o problema?
Reporte a equipe do suporte técnico para a solução do problema.
-
Realmente,alem do meu crossfire fechar a cada 5 minutos ! ainda tem o lag do proprio jogo , assim NAO DA!!!!!
Aconselho a verificar o seu computador,
o problema do jogo fechar em alguns minutos é variado.
Reinstale o game, caso o erro persista abra um tópico. -
[USER="15427190"]RF017[/USER] ja fiz isso tudo , e nada deu certo
-
[USER="15427190"]RF017[/USER] ja fiz isso tudo , e nada deu certo
Entendi,
o problema pode ser algo do seu computador mesmo.
Aconselho a fazer uma varredura.