Uma granada para o Mercado Negro de GP - Granada-S
O nosso Mercado Negro de GP tem todas as classes de armas disponíveis com a exceção da granada.
Portanto ssa é minha sugestão: Uma granada para o mesmo.
Mas, que granada seria boa o suficiente para o mesmo ? É claro que precisaria ser algo melhor do que uma Granada Ártico ou Neve.
O Crossfire Europeu já julgou ela muito OP e chegou a remover das versões todas as skins dela, mas o nosso Crossfire já conhece ela e está satisfeito com o seu poder de fogo.
Além disso, uma boa parte do jogo tem colete para satisfaze-lá, então eu lhe apresento uma boa proposta para o Mercado Negro de GP: Wide Grenade.
Renomeada para a nossa versão como Granada-S.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/vignette.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/1\/10\/Wide_Grenade_rrr.png\/revision\/latest?cb=20141206103914"}[/IMG2]
-O dobro de raio de explosão.
-100 de dano em até 3m de distância.
-82 de dano com coletes.
-Ligeiramente mais pesada.
Seus dados são praticamente os mesmos das Granadas Ares, Fênix Dourada e Razer, mas é ligeiramente melhor.
Mas, que granada seria boa o suficiente para o mesmo ? É claro que precisaria ser algo melhor do que uma Granada Ártico ou Neve.
O Crossfire Europeu já julgou ela muito OP e chegou a remover das versões todas as skins dela, mas o nosso Crossfire já conhece ela e está satisfeito com o seu poder de fogo.
Além disso, uma boa parte do jogo tem colete para satisfaze-lá, então eu lhe apresento uma boa proposta para o Mercado Negro de GP: Wide Grenade.
Renomeada para a nossa versão como Granada-S.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/vignette.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/1\/10\/Wide_Grenade_rrr.png\/revision\/latest?cb=20141206103914"}[/IMG2]
-O dobro de raio de explosão.
-82 de dano com coletes.
-Ligeiramente mais pesada.
Seus dados são praticamente os mesmos das Granadas Ares, Fênix Dourada e Razer, mas é ligeiramente melhor.
Comentários
-
Já que estamos no mês de dias das bruxas poderia vir uma caixa de granada sazonal no MN de GP,para a segunda ATT do Mês,com as granadas Voo-Doo e a Granada Abóbora.
-
essa granada parece ser boa, ia ajudar a galera no distintivo.
também poderia adicionar mais algumas granadas, como essas que o amigo acima citou granadas Voo-Doo, Granada Abóbora, Granada Bambu e Granada Fantasma -
Essa granada é muito boa. Tenho a versão Fenix e já tenho BAG fixa pra ela.
Acho uma sugestão interessante.Já que estamos no mês de dias das bruxas poderia vir uma caixa de granada sazonal no MN de GP,para a segunda ATT do Mês,com as granadas Voo-Doo e a Granada Abóbora.
Senti falta destas granadas na primeira parte da atualização, principalmente a "granada abóbora" e a do "bebê fantasma". Espero que elas aparecem - bem provável como item por dias nas caixas da ALA VIP. -
ótima sugestão!
Eu gostaria que na nossa versão tivesse mais impacto com MNGP. Poxa, seria legal ter a skin padrão da Pá, Machado e etc, tudo no MNGP...
É um sonho distante. -
Essa granada é old, old, old..
Super apoio! -
Gostaria de vê esse tipo de granada no Mercado negro de GP!
-
Gostaria muito que colocasse essa granada novamente no game, além de uma aparecia diferenciada ela contem um dano muito bom.
-
Essa granada é top... Apoio sem duvidas!
-
Pô, legal essa granada, adorei ela
Bem que poderia vir no Mercado Negro de GP -
Essa granada seria uma boa hein. :rolleyes:
Mas eu curto mais essa pro M.N de GP: -
BrennoXCFAL escreveu: »Essa granada seria uma boa hein. :rolleyes:
Mas eu curto mais essa pro M.N de GP:
Essa eu apoio totalmente, sonho de consumo essa granada. -
Apoio, ta complicado de pegar distintivo...
-
Eu lembro bem dessa Granada no CFNA, nossa bons tempos de Wide Grenade, aquele som! BOOOOOM! asjdiasj
Boa sugestão, acho que ficaria melhor no MP, mas no GP também fica. -
o nosso mercado negro de gp tem todas as classes de armas disponíveis com a exceção da granada.
Mas, que granada seria boa o suficiente para o mesmo ? é claro que precisaria ser algo melhor do que uma granada ártico ou neve.
O crossfire europeu já julgou ela muito op e chegou a remover das versões todas as skins dela, mas o nosso crossfire já conhece ela e está satisfeito com o seu poder de fogo.
Além disso, uma boa parte do jogo tem colete para satisfaze-lá, então eu lhe apresento uma boa proposta para o mercado negro de gp: wide grenade.
Renomeada para a nossa versão como granada-s.
[img2=json]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/vignette.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/1\/10\/wide_grenade_rrr.png\/revision\/latest?cb=20141206103914"}[/img2]
-o dobro de raio de explosão.
-82 de dano com coletes.
-ligeiramente mais pesada.
Seus dados são praticamente os mesmos das granadas ares, fênix dourada e razer, mas é ligeiramente melhor.
tá mais do que na hora de colocarem no mercado negro essa granada incrível -
Muito bom, eu gostaria que volta-se o kit granada fênix dourada para o MN de GP, daquela vez conseguir pegar 8 Granadas com 100cxs
-
Pra quem não pegou as granadas fênix essa granada seria uma ótima h.e
-
granada com quase dano de barret slc ****
-
apkSortudo escreveu: »Muito bom, eu gostaria que volta-se o kit granada fênix dourada para o MN de GP, daquela vez conseguir pegar 8 Granadas com 100cxs
Também queria, peguei muita flash e smoke, mas somente uma granada. -
Queria que ela viesse ou de MN de GP ou no MP.
-
Ótima sugestão, seria muito bom.
-
Sugestão top, essa granada é massa.