Esfiha do Battle Royale!?!?!?!?
Esse modo ficou muito bom, gostei demais! Logo fui pegando o jeito e tal, mas gente, de onde tiraram que aquilo é uma esfiha KKKK não é possível...
Acredito que seja alguma coisa que tem lá pra China e traduziram pra cá como esfiha, porque não tem cabimento uma bolota parecendo uma água viva ser esfiha :v
Enfim, qual seria a real "tradução" dela? O nome original que veio ao game. Achei muito curioso e estou pensando nisso a dias! Tirem minha dúvida, por gentileza. Grato desde já!
Meio desnecessário criar um tópico para tal questão, mas isso não sai da minha cabeça -_-
Acredito que seja alguma coisa que tem lá pra China e traduziram pra cá como esfiha, porque não tem cabimento uma bolota parecendo uma água viva ser esfiha :v
Enfim, qual seria a real "tradução" dela? O nome original que veio ao game. Achei muito curioso e estou pensando nisso a dias! Tirem minha dúvida, por gentileza. Grato desde já!
Meio desnecessário criar um tópico para tal questão, mas isso não sai da minha cabeça -_-
Comentários
-
Parece mais uma torta xDD
-
A primeira vez que vi, pensei que era uma mina terrestre kkkkk
-
KKKKKKKKKK Boa!
Na verdade é uma Esfiha! mas não é Chinesa e sim da comunidade Árabe, lá recebe o nome:
A Legítima Esfiha Árabe
-
Também pensei nisso, meio sem sentindo uma agua viva ter nome de esfiha kk
-
Na primeira olhada eu pensei que era bolinhos de arroz
-
kkkkk parece mais qualquer outra coisa mais não uma esfiha..vlw
-
Parece uma esfiha só se não for daqui heuheuhe
-
No CF Wiki está como "Dumplings", seria um bolinho.
Aquilo definitivamente não parece uma esfiha.
-
No primeiro dia que eu joguei achei até meio estranho, olhava aquele ''negocio'' branco, pensava que era alguma coisa de remédio, rs.
-
Realmente amigo, os asiáticos nos provam mais uma vez o quanto são ''criativos''
-
SniperHell escreveu: »No CF Wiki está como "Dumplings", seria um bolinho.
Aquilo definitivamente não parece uma esfiha.
[img][/img]
Como o Sniper falou, é um dumpling, tradução literal para bolinho de massa (ou torta).
Existem vários tipos de dumpling, como Dim sum, Guotie e Jiaozi.
Creio que o nosso seja uma variação de Guotie que é o dumpling frito, já que o jogador simplesmente segura ele na mão sem parecer ser um saquinho. -
Na mão fica legal, mas no chão é uma coisa muito estranha.