Acabou
Ola pessoal vim para conversar com a comunidade estou triste estou com raiva .
não sei o que está acontecendo com o nosso querido cf ja alguns meses vejo que o cf esta está cada vez mais vazio o servidores pouca gente jogando .
eu particularmente estou quase desistindo de jogar e partir para outro jogo .
não tem cabimento esses legs bugs e sem contar com os rakers erros na rankeada tipo eu diamante 4 cai pra diamante 1 por causa de erro desconect (.4)
nem sei que erro e esse poxa domingo nao joguei uma rankeadasem pegar um rak ai tu perde 9 pontos em uma partida e quando ganha vc só ganha 4 pontos esta difícil continuar assim ...
Só gostaria saber se o jogo vai falir que eles fechem de uma vez em vez de ficar dando esperança para os players ficar gastando pois muito gasta o que não tem como eu por exemplo ....
poderiam dar uma resposta urgente para nós ok.
fica aqui registrado minha indignação.
não sei o que está acontecendo com o nosso querido cf ja alguns meses vejo que o cf esta está cada vez mais vazio o servidores pouca gente jogando .
eu particularmente estou quase desistindo de jogar e partir para outro jogo .
não tem cabimento esses legs bugs e sem contar com os rakers erros na rankeada tipo eu diamante 4 cai pra diamante 1 por causa de erro desconect (.4)
nem sei que erro e esse poxa domingo nao joguei uma rankeadasem pegar um rak ai tu perde 9 pontos em uma partida e quando ganha vc só ganha 4 pontos esta difícil continuar assim ...
Só gostaria saber se o jogo vai falir que eles fechem de uma vez em vez de ficar dando esperança para os players ficar gastando pois muito gasta o que não tem como eu por exemplo ....
poderiam dar uma resposta urgente para nós ok.
fica aqui registrado minha indignação.
Comentários
-
Também estou decepcionado com a situação do jogo ultimamente.
Sobre falir, eu já passei por essa situação em outro FPS e posso te dizer, os responsaveis pelo jogo não dão muitos indicios que isso está próximo ( mesmo eles sabendo entre eles que isso irá acontecer ) e continuam quetos dando esperança pros players e arrecadando dinheiro ( não estou falando exatamente da Z8) , depois que decidem entre eles que vão fechar o jogo, uma decisão basicamente irreversível, ai sim eles anunciam pros jogadores. -
Também estou decepcionado com a situação do jogo ultimamente.
Sobre falir, eu já passei por essa situação em outro FPS e posso te dizer, os responsaveis pelo jogo não dão muitos indicios que isso está próximo ( mesmo eles sabendo entre eles que isso irá acontecer ) e continuam quetos dando esperança pros players e arrecadando dinheiro ( não estou falando exatamente da Z8) , depois que decidem entre eles que vão fechar o jogo, uma decisão basicamente irreversível, ai sim eles anunciam pros jogadores.
Falou Tudo Jannin ,até loguei para responder,mas é a realidade,o Jogo está com um descaso enorme,FPS,BUGS,lag,Hackers nem vou comentar,é Triste,pois um jogo que tinha sucesso Hoje em dia só pensa no Lucro os Players são esquecidos,claro,nas Atualizações para investir são lembrados,mas Fora a isso,somos totalmente tratados com descaso,mas é isso,Eu Acho que Não vai durar Muito,Eu Esperava que fosse Demorar mais Um Pouco,mas parece que está bem proximo,isso é totalmente Perceptível,vemos isso pelos servidores,Isso tudo por culpa de uma Administração que não vou nem comentar sobre,por que é perda de tempo,eu mesmo Já cansei,quase nunca logo,agora que estou em um Joguinho bem Melhor que esse na steam que começa com C também,então por lá estou bem Mais Feliz,e me divertindo,diferente do CF AL que atualmente só traz raiva,e "Tristeza",tristeza pois um Jogo que era "FOCO" de fps,Hoje em dia está Morto,Olhando para o cenario de atualmente comparado com o de Hoje em dia. -
O Problema, é que pra eles o jogo está sempre bom.
Mesmo com o CF nestas condições, arrecada muito dinheiro, o por que eles iriam investir em arrumar o jogo, se mesmo o jogo assim arrecada muito dinheiro?
Fazer o que né... Estou a espera da correção de todos os problemas. -
o jeito e as pessoas que investem pararem porque eles passam pelas mesmas desgraças que todos mesmo assim continuam botando "mil" reais todo mês
-
O Problema, é que pra eles o jogo está sempre bom.
Mesmo com o CF nestas condições, arrecada muito dinheiro, o por que eles iriam investir em arrumar o jogo, se mesmo o jogo assim arrecada muito dinheiro?
Fazer o que né... Estou a espera da correção de todos os problemas.
Não meu amigo, acredite a equipe que trabalha diariamente no jogo sabe dos problemas encontrados, mas se tudo dependesse somente deles esse jogo seria anos luz a frente de qualquer outro, mas infelizmente não depende e o que nos resta é aguardar. -
[QUOTE=[SC]Daniel23062;n1137075]
Não meu amigo, acredite a equipe que trabalha diariamente no jogo sabe dos problemas encontrados, mas se tudo dependesse somente deles esse jogo seria anos luz a frente de qualquer outro, mas infelizmente não depende e o que nos resta é aguardar.[/QUOTE]
Sim, mas se a publicadora que eu acredito que seja a Smilegate não tomar providencias é mais um jogo que ira falir.
Sei que o jogo tem uma plataforma mais antiga, e etc... Mas estão colocando mais conteúdo no jogo, trazendo mais e mais erros.
O que a comunidade quer é o jogo sem erro.
Conteúdo = Novos Erros -
é fogo mesmo, o jogo ta muito vazio mesmo, só lota um server e só...
-
Infelizmente é que pra eles o jogo está sempre bom.:(