Novos Modos
Podia trazer novos modos como TDM, capturar bandeiras ou algo parecido.
Acho esses modos divertidos tanto que em outros jogos de FPS são modos mais jogados do que o próprio P&D.
Acredito que um modo novo desse jeito daria um UP a mais no game.
Acho esses modos divertidos tanto que em outros jogos de FPS são modos mais jogados do que o próprio P&D.
Acredito que um modo novo desse jeito daria um UP a mais no game.
Comentários
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Sou a favor de trazê-los com a condição de remover outros, como por exemplo o modo imperador..
Todos esses modos me passam a impressão de peso para o jogo. Talvez a remoção de alguns faça com que o jogo fique mais leve.[/FONT] -
Enquanto isso criam modos totalmente estranhos como o modo moeda e imperador por ai...
Com tantos modos "normais" como capturar bandeira e captura de pontos que passam batidos por eles, não é tão difícil assim né ? -
Modo pega bandeira é o melhor! Adorei a sugestão, agora é torcer para que tragam ****
-
Uma excelente sugestão, mas com isso eles poderia também remover alguns modos que não são tantos jogados e que estão ali só pesando o jogo.
-
Podiam fazer uma limpa nos modos e mapas do jogo e deixar apenas os que são jogados com frequência. Também parar de ir no inimaginável e fazer os modos óbvios, como o próprio "Capture a Bandeira" que você disse.
Um modo que lançou recentemente e estou doido pra jogar é esse:
-
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Sou a favor de trazê-los com a condição de remover outros, como por exemplo o modo imperador..
Todos esses modos me passam a impressão de peso para o jogo. Talvez a remoção de alguns faça com que o jogo fique mais leve.[/FONT]
O modo imperador até que é bem jogado, tem uns ai que são menos jogados, como o Mutantes VS Fantasmas por exemplo. -
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Sou a favor de trazê-los com a condição de remover outros, como por exemplo o modo imperador..
Todos esses modos me passam a impressão de peso para o jogo. Talvez a remoção de alguns faça com que o jogo fique mais leve.[/FONT]
Tbm concordo. Vários modos aí que mal vejo alguém jogar.
Esse Modo Imperador joguei só 1x eu acho e foi só pra testar ou evento.Enquanto isso criam modos totalmente estranhos como o modo moeda e imperador por ai...
Com tantos modos "normais" como capturar bandeira e captura de pontos que passam batidos por eles, não é tão difícil assim né ?Modo pega bandeira é o melhor! Adorei a sugestão, agora é torcer para que tragam ****MarkindaMj escreveu: »Uma excelente sugestão, mas com isso eles poderia também remover alguns modos que não são tantos jogados e que estão ali só pesando o jogo.
[QUOTE=[MOD]Code;n1136907]Podiam fazer uma limpa nos modos e mapas do jogo e deixar apenas os que são jogados com frequência. Também parar de ir no inimaginável e fazer os modos óbvios, como o próprio "Capture a Bandeira" que você disse.
Um modo que lançou recentemente e estou doido pra jogar é esse:
[/QUOTE]
Apesar de eu não gostar modo Parkour esse aí achei interessante. Conte-me mais sobre ele. -
-
Eu acho que seria extremamente bom, pois o que eu enjoo rápido é P&D.
-
seria bom um modo pra capturar bandeira
Verdade! Eu ia me sentir como se eu tivesse brincando na rua. KKKK -
-
No meu caso, a bandeira era um mato qualquer, e as armas era de maneira. (nós tinha criatividade ****) :') -
concordo tbm... sou louco por esse modo!
-
Estou a espera do modo Policias e Ladrões, que esta por vir para o AL.