Novas MN DE GP
Podiam colocar novas mn de gp pro nosso CFAL Faz mt tempo que não vem nada, tirando mes passado que veio a Machete ''Que deram de evento mensal muita gente ja tinha pego'' e outra sniper zuada la...
Podiam colocar uma skin de AK 47 , AWM , M4 Emfim
Podiam colocar uma skin de AK 47 , AWM , M4 Emfim
Comentários
-
E olha que demorou pra colocar aquelas 2 lá em ****. Talvez daqui a 4 meses tenha outra mn de gp.
-
Parece que só o ''lixo'' vai pro MNGP, tirando algumas armas...
Quem sabe vem umas armas legais na próxima atualização... -
Hi mano MN GP demora mesmo para vir, acredito eu que agora só no mês de aniversário de CF Fevereiro de 2019..vlww
-
Pois é. O que custa colocar umas arminhas da hora lá só pro pessoal gastar o GP, mas não, só jogam armas que na maioria são horríveis lá e de 4 em 4 meses ainda... Agora pode esperar que a próxima só ano que vem.
-
Podiam fazer que nem no CFNA, qualquer arminha de loja que vier ser jogada no Mercado Negro. Teríamos armas bem mais frequentemente.
-
So acho que ele podiam colocar MN de GP na msm frequencia que colocam MN de ZP
-
Aquela M4A1-Silve que está como recompensa de modos mutante, podia vim pra caixa de GP, seria TOP!
-
Com a chegada do sistema MP o MN GP ficou abandonado, uma pena pois tem muitas armas no nosso CF que poderia estar no MN de GP por exemplo as armas das caixas FDS e FDS especial.
-
Pode esperara sentadinho, que agora só vem M.N de GP daqui a uns 3 ou 4 meses e quando vir será aquela ruim que nem usa...
-
concordo, sempre colocam armas nd uteis no mn de gp, coloquem uma barrett pelo menos :rolleyes: brincadeirinha pessoal, poderiam colocar uma arma mais utilizável pelo menos!
-
Podia vim algum machado na MN de GP, ou AK, ou então outras arma.
Seria muito top essas armas lá. -
as armas de AP(ak,m4.awm,m14,kukri,desert) que saiu poderiam vim no MN de GP como sazonal
-
Pois é amigo, existem tantas armas boas para o MN GP, só não sei porquê não trazem.
-
AK47? M4A1? AWM? KKKKKK
Meu amigo, já estamos por aqui dessas armas sempre ganharem os holofotes. O jogo não tem só estas armas, tem um arsenal imensuravelmente amplo, e é hora de variar estas que vierem. Mesmo que o Machete já tenha vindo antes, muitos não o pegaram, então nada melhor que ter uma arma branca mediana no Mercado Negro de GP."sniper zuada..."
Bom, é uma arma boa, sabendo jogar, é boa. Se você é acostumado e ou limita-se a apenas fazer o grandioso "QS" é de se notar tamanho desprezo por tal arma.
Para mim é uma arma mediana, diferente e está para quem QUISER tentar a sorte em ganhar. -
Também sinto falta de novas armas no MNGP. Gostaria muito de ver armas com skin!
-
Espero também ver novas armas. Estou com um série de armas em uma planilha para sugerir, vamos torcer para que venha.
-
Bem que poderia vim a Veresk , o saudades desta arminha.
-
Concordo com o [USER="3783611"][MOD]Code[/USER] , seria legal também, se eles adicionarem algumas armas feitas na aba Arte e Design aqui do fórum.
-
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1138379]AK47? M4A1? AWM? KKKKKK
Meu amigo, já estamos por aqui dessas armas sempre ganharem os holofotes. O jogo não tem só estas armas, tem um arsenal imensuravelmente amplo, e é hora de variar estas que vierem. Mesmo que o Machete já tenha vindo antes, muitos não o pegaram, então nada melhor que ter uma arma branca mediana no Mercado Negro de GP.
Bom, é uma arma boa, sabendo jogar, é boa. Se você é acostumado e ou limita-se a apenas fazer o grandioso "QS" é de se notar tamanho desprezo por tal arma.
Para mim é uma arma mediana, diferente e está para quem QUISER tentar a sorte em ganhar. [/QUOTE]
Jogo melhor com essa Walther G22 do que com a AWM, variar sempre é bom, CF já está cheio da mesmice. -
Concordo com o [USER="3783611"][MOD]Code[/USER] , seria legal também, se eles adicionarem algumas armas feitas na aba Arte e Design aqui do fórum.
Isso nunca vai rolar. A Smile não deixa arma criada por jogador entrar no jogo.