Sugestão Anti Hack's
Olá amigos,
Quem aqui já entrou em uma salinha e aquele hack maldito começou matar todo mundo com Hs? quem nunca não é. Primeiro quero deixar claro que estou falando de 4fan( nada de ranqued) e deixar claro que "os hacks que jogam disfarçando"( aqueles que tem uma acc boa e é bonzão tipo chines) esses é mais complicado mas NÃO te impede de completar uma partida. Agora que coloquei esses dois pontos vamos lá:
Z8 por que não colocam um Server para as patentes acima de MAJOR? até esses xiters uparem as contas acima dessa patente vcs já passaram o rodo neles. Gosto muito do jogo, não quero parar de jogar, mas esses malditos são banidos e criam outras contas para nos infernizar. Fico feliz só de pensar nessa hipótese. #AjudaagenteZ8. Um abraço...
Quem aqui já entrou em uma salinha e aquele hack maldito começou matar todo mundo com Hs? quem nunca não é. Primeiro quero deixar claro que estou falando de 4fan( nada de ranqued) e deixar claro que "os hacks que jogam disfarçando"( aqueles que tem uma acc boa e é bonzão tipo chines) esses é mais complicado mas NÃO te impede de completar uma partida. Agora que coloquei esses dois pontos vamos lá:
Z8 por que não colocam um Server para as patentes acima de MAJOR? até esses xiters uparem as contas acima dessa patente vcs já passaram o rodo neles. Gosto muito do jogo, não quero parar de jogar, mas esses malditos são banidos e criam outras contas para nos infernizar. Fico feliz só de pensar nessa hipótese. #AjudaagenteZ8. Um abraço...
Comentários
-
A ideia é interessante. Foi isso que foi realizado na ranked. Porém, essa ação pode prejudicar jogadores que possuam contas com patente baixa ou iniciantes.
-
Boaaa.. mais acho que isso não necessariamente resolveria o problema
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]A intenção do servidor Guerra Na Selva é exatamente essa. Infelizmente os proprios jogadores não fazem jus ao mesmo.
Seria desnecessário, já que por mais que haja outros servidores, os favoritos sempre serão o Agulhas e o Operações.[/FONT] -
Concordo com você, isso melhoraria muito.
-
shandi_nog escreveu: »Boaaa.. mais acho que isso não necessariamente resolveria o problema
o problema de entrar em uma sala PD e ter que sair pq tem um h ck na sala resolve sim -
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]A intenção do servidor Guerra Na Selva é exatamente essa. Infelizmente os proprios jogadores não fazem jus ao mesmo.
Seria desnecessário, já que por mais que haja outros servidores, os favoritos sempre serão o Agulhas e o Operações.[/FONT]
desculpe, mas dizer que é desnecessário por preferencia de server, prefiro crer os favoritos serão os de patente mais alta sem esse tipo de hack -
isso apenas jogaria o peso dos hackers para as patentes mais baixas, n resolveria o problema
-
O negócio é denunciar a galera.
-
Eu já joguei um jogo aí de FPS onde tem esse sistema de patente por servidores. Achei bem diferente, mas acho que no nosso caso aqui no CF é algo bem relativo, pois não importa a patente, sempre terá de todos os níveis alguém querendo apenas atrapalhar seu jogo.