Vai Falir?
eae galera , acho que todo mundo ta querendo saber , algum mod/gm tiver alguma resposta ai se vai falir ou n......
por que além do servidor ta horrivel , criam um evento no battle royalle que nem todo mundo pode fazer
meu fps roda 40-60 fps nos outros modos mas trava no bosta royalle (eu sei que a culpa é do pc)
por que além do servidor ta horrivel , criam um evento no battle royalle que nem todo mundo pode fazer
meu fps roda 40-60 fps nos outros modos mas trava no bosta royalle (eu sei que a culpa é do pc)
Comentários
-
Crossfire é o unico jogo q nao roda liso com 60 fps kkkkk
-
Esse evento batle royale vai ganhar 10 partida como ? Cheio de rak e travando . Unica coisa q salvava as quedas de fps e o ping era os eventos , mais agr n tem nenhum q a gente consiga fazer
-
psé , eu sempre fiz os eventos desde 2015 na luta , mas não consegui fazer nenhum do battle royale....
-
Sobre sua pergunta:eae galera , acho que todo mundo ta querendo saber , algum mod/gm tiver alguma resposta ai se vai falir ou n......
R: Não, o jogo não vai falir. -
Jogo falir não vai não mais que realmente está complicado tá
-
Falir AGORA não, mas num futuro quem sabe, agora se esse futuro é breve ou não, vamos torcer para que não.
-
Certamente não vai falir,o jogo está com problemas sérios,mas não é motivo pra falir.
-
Olá!
Não, o jogo não irá falir por um problema de lag, que logo será resolvido.
Dúvida sanada, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.