FPS e Servidor instável

Boa noite, gostaria de falar um pouco sobre a queda de fps e os travamentos do servidor.
Primeiramente o problema com FPS. Sei que com cada vez mais conteúdo no jogo, mais ele fica "pesado" e consequentemente o fps tende a diminuir, mas convenhamos, não seria uma queda tão brusca como está ocorrendo, vou citar o meu caso, meu pc sempre rodou o CF a 140~160 fps, de um tempo pra cá (mais ou menos 3 meses) caiu para 110~130, o que por mais conteúdo que possa ter entrado no jogo, não causaria essa diferença,(antes que falem que instalei mais programas no pc, não instalei, uso o pc só pra TeamSpeak e o próprio CF).Só que a um mês mais ou menos, do nada, no meio do jogo o fps cai pra 30 ou menos, fazendo com que o jogo dê pequenas travadas, tornando a jogabilidade simplesmente insuportável.
Agora depois da atualização dos dias das bruxas, está praticamente impossível jogar, porque além dos problemas com o fps, o próprio servidor está claramente instável (não é problema com minha conexão, eu testei). Sei que não deve ser todos que estão passando por isso, mas certamente uma grade quantidade que ao menos deveria chamar a atenção dos GMs, para esses passarem os problemas para a desenvolvedora ou parte técnica.
O maior problema que vejo, por incrível que pareça, não é somente esses que citei, e sim a falta de uma explicação sobre esses problemas, nem ao menos falarem que estão sabendo deles e que irão tomar as devidas providências, NEM ISSO FOI FALADO ATÉ O MOMENTO.
P.S: Lembrei que teve uma conexãoz8, se não me engano mês passado falando um pouco disso, mas até agora não foi resolvido.

Comentários