Primeira Gincana do Forum!
Olár
Trago um vídeo do canal do Martinez, que no ano passado transmitiu a final da gincana do fórum
https://www.youtube.com/watch?v=8nKKHe1JEPM
Ficamos em segundo lugar por detalhes e erros nas jogadas de BL. Espero esse ano estar ganhando a competição
Espero que os jogos desse ano sejam bons como foram os do ano passado
Trago um vídeo do canal do Martinez, que no ano passado transmitiu a final da gincana do fórum
https://www.youtube.com/watch?v=8nKKHe1JEPM
Ficamos em segundo lugar por detalhes e erros nas jogadas de BL. Espero esse ano estar ganhando a competição
Espero que os jogos desse ano sejam bons como foram os do ano passado
Comentários
-
A primeira gincana realmente foi boa! Espero chegar a final novamente
-
Na primeira tive a infelicidade de jogar com um player a menos no meu time. Torcer para se classificar para as proximas fases e ganhar essa gincana!
To tão ansioso. As premiações estão D+! -
A primeira não foi lá aquelas coisas, faltaram muitos jogadores no dia e os times ficaram bem incompletos.
Mal espero para ver como essa segunda edição se sairá, ainda mais com membros tão diferentes de lá atrás. -
A primeira não foi lá aquelas coisas, faltaram muitos jogadores no dia e os times ficaram bem incompletos.
Mal espero para ver como essa segunda edição se sairá, ainda mais com membros tão diferentes de lá atrás.
Essa primeira edição foi bem bacana, embora tenha pego 1 M14 e apenas uma AW mercenários :mad:. -
BiliMeendy_ escreveu: »Na primeira tive a infelicidade de jogar com um player a menos no meu time. Torcer para se classificar para as proximas fases e ganhar essa gincana!
To tão ansioso. As premiações estão D+!
Ai e complicado! No meu caso o meu time não apareceu, ai entrei de complete no time do Nantes -
me lembro da primeira gincana foi muito bom!
essa sem duvida vai ser boa também pic campeonato rsrs -
Mal espero para ver como essa segunda edição se sairá, ainda mais com membros tão diferentes de lá atrás.
Alguém sempre vai faltar, mas o importante que a edição aconteceu sem grandes problemas. Espero que a desse ano seja melhor! -
Não participei da primeira, mas pelo jeito foi bacana.
Espero que essa edição seja bacana também, e que eu chegue na 3°fase e seja campeão -
kkkk
Tomara que essa vez seja diferente, fiquei em segundo junto com você ^^ -
Espero conseguir uma vaga na gincana e tentar ganha-la !
Mas boa sorte a todos -
vandinhouuo escreveu: »kkkk
Tomara que essa vez seja diferente, fiquei em segundo junto com você ^^
Isso que no meio do jogo metade do time tava com mais de 200 de ping, ai complica -
To ansioso pra participar nas partidas ****. Tomare que eu consiga passar '-'
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1136814]
Espero que muitos não faltem, mas caso faltem, temos 5 esperando e doidos para jogar e ganhar as premiações.
Essa primeira edição foi bem bacana, embora tenha pego 1 M14 e apenas uma AW mercenários :mad:.[/QUOTE]
É por isso mesmo, uma melhora no evento com os reservas.
Eu vou ganhar, eu tenho que ganhar, essa maldição que me mantém sempre na primeira ou segunda fase de algo assim, está mais do que na hora de passar disso.
Nem que eu chegue na final, eu tenho que avançar. -
nunca participei ,mas acho que vou ficar na segunda fase pois to sem tempo ultimamente
-
Estou mais agoniado do que vocês kk
-
Estou mais agoniado do que vocês kk
Acho que todos estão. Talvez estamos mais "Anciosos" por isso -
Lembro até hoje do rapaz que faltou no dia do jogo, que raivaaaaa.
Espero que não passem o mesmo transtorno.