Beneficio VIP
Aí a pessoa me vem com essa, e ainda solta "Basta me passar login e senha". Já aconteceu algo parecido com vcs?
Será que hoje em dia ainda tem quem caia nesse tipo de coisa?
Comentários
-
Ah, vários ainda caem.
Parece que não adianta falar que isso não existe e que GMs não pedem logins e senhas, ainda vão cair.
É uma das desvantagens de não virem ao fórum ler as coisas, caem em coisas assim de forma fácil. -
eu acho que conheço esse carinha ai em!
veio com o mesmo papo de beneficio, engraçado que nem vip eu possuo.
já reportei, e pelo visto ainda não levou o tão sonhado ( ban ) -
Sempre tem os que caem.
Basta reportar uma hora o banimento acontece! -
tem pessoas que caem ainda rsrs
-
Sempre tem os que caem.
Basta reportar uma hora o banimento acontece!
Tem gente que deve comentar o post de 2014 comemorando o natal que sorteava 2 vips se eu não me engano. -
Essa ai eu nunca vi, mas direto vem gente querendo trocar conta comigo >.> e olha que nem vip eu tenho e sou patente baixa
-
Ih véi, me passa o nickname dele, quero meus benefícios. HDSJKJDA :rolleyes:
-
Sim, de vez em quando aparece uns doente com esse papo.
Mas não arruma nada comigo, as vezes eu falo alguma coisa e o cara fica sem graça.
E sim ainda tem gente que cai nisso, tem muito sem noção no CF, tanto novatos quanto nbs evoluidos rsrs. -
Há um tempo atrás, ao ganhar a M4 Asa Sombria com apenas um Ticket de Caixa, assim que meu nick apareceu no Lobby, veio ele, o oferecedor mágico de benefícios vip, acompanhem nosso chat:
Portanto amiguinhos, não acreditem nisso, não existe Vip, MN's ou ZP na conta se voce mesmo não comprar ZP com seu cartão ou pagar o boleto.
Nenhum outro jogador pode fazer isso pra voce, não acredite em nada disso. -
Ainda bem que ninguém me chamou no chat sobre esses Beneficio VIP..
-
Aí a pessoa me vem com essa, e ainda solta "Basta me passar login e senha". Já aconteceu algo parecido com vcs?
eu acho engraçado que tem pessoas legas que cai nisso ainda em 2018 **** -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1137172]Há um tempo atrás, ao ganhar a M4 Asa Sombria com apenas um Ticket de Caixa, assim que meu nick apareceu no Lobby, veio ele, o oferecedor mágico de benefícios vip, acompanhem nosso chat:
Portanto amiguinhos, não acreditem nisso, não existe Vip, MN's ou ZP na conta se voce mesmo não comprar ZP com seu cartão ou pagar o boleto.
Nenhum outro jogador pode fazer isso pra voce, não acredite em nada disso.[/QUOTE]
Kkkkk ofereceu pra pessoa errada