der muitas armas no baú influencia o fps?
tenho percebido q qnd jogo na conta do meu irmão, q possui muitas armas no baú tem uma queda de fps e travamentos mais constantemente, então? armas no baú influenciam na jogabilidade?
Comentários
-
Deve ser por isso que o Fenix, BR-MG, Zeloco não jogam mais kkkk :D:D:D
Oque influencia é a conexão com o servidor.....
Essas quedas de FPS é um problema com o servidor do jogo e também acho que o pack do jogo esta sobrecarregado com tanta coisa inútil que esta ocasionando todos estes erros e problemas .... -
Creio eu q nao cara, talvez oq faça dar essas travadinhas seja a skin da arma q vc usar... Se utilizar uma bag somente de vips irá travar no começo da partida, algumas armas com skin brilhantes e com muitos detalhes tambem... Talvez seja por conta disso, agr esperar pra algum mod esclarecer melhor pra vc.
-
ÉÉÉÉ... O povo está viajando legal nas teorias de lag hoje em dia em...
Não, ter muitas armas no baú não influencia em nada, você pode nem ter a M16 no baú ou ter ele cheio, o seu lag será o mesmo.
A única coisa que pode estar influenciando o lag de FPS são nossas máquinas, já que eles fizeram uma pesquisa sobre elas.
Já sobre o ping pode ser as rotas de internet do Brasil, as provedoras, o tipo de internet, a velocidade, os servidores... -
Não influencia não ashuahsuahsua, lembro de um amigo que tinha diversas armas, o negocio rodava lindo.
-
O que influencia não é a quantidade de armas no baú, mas os efeitos da arma. Uma VIP ou uma arma com skin (ainda mais a com efeitos especiais, tipo a Barrett-DDB) geram bem mais travamentos do que uma arma da loja de GP, por exemplo.
-
Acho que não pois , elas estão só como imagens ali , não está dentro de uma sala sendo postas em mãos e em movimento
-
Oque influencia é a conexão com o servidor
-
Ri muito disso ****, desculpa.
Tá tenso a jogabilidade atual do CrossFire, ;-; mas sei que estão trabalhando pra tentar melhorar, tomara que seja breve. -
Não tem nada haver..
-
-
Não estou acreditando nisso mano, APSOKAKPOAKSAP..
Desculpa cara, mais eu tinha que rir disso! :rolleyes: -
Deve ser por isso que o Fenix, BR-MG, Zeloco não jogam mais kkkk :D:D:D
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk incrivel -
Claro que não, como deve possuir várias armas com skins diferenciadas, provavelmente os efeitos delas devem dar algum tipo de lag.
Mas isso é apenas uma teoria, talvez tudo isso deve ser algo de sua cabeça.