Até quando isso?

Não da cara, simplesmente é impossível, eu jogo mal, mas nem por isso eu desisto, gosto do jogo, agora vou em uma partida, jogo bem, tão bem que até coloquei a faca zebra pra trabalhar, tinha acabado de fazer um round lindo, aturando o lag pelo amor que eu tenho pelo jogo, para que no outro round acontecesse isso aqui:
[imagem removida]

Olha, eu não sei, até quando isso? Não da mais, já são anos que o jogo está ai e é sempre a mesma coisa, a gente atura o LAG, sofre com a comunidade tóxica e ainda por cima aparece uns desses DIVULGANDO LIVE USANDO HACK, no maior deboche, eles sabem que ninguém vai tomar providencias, foi banido depois de umas 3 semanas usando hack? (isso mesmo, TRÊS semanas no mínimo, sempre que denuncio demora mais ou menos isso para eu ver o nome do infeliz na lista da vergonha.) cria outra conta, simples. Não da mais, eu estou buscando outras alternativas para me divertir, CF agora é só pra me estressar, só queria desabafar mesmo, até fechei o jogo aqui, agora já sei o motivo pelo qual finais de semana mal tem dois servidores cheios.

Comentários

• Quando isso acontece aqui eu nem ligo se o meu frag tá bom, eu já saio da partida pra eu não falar besteira para o hack porque aí eu que seria reportado por xingamento. Mas por incrível que pareça, não estou encontrando hack por esses dias.
    Não sei se é sorte ou sei lá mas sempre tento evitar jogar modo C.E e P.D infelizmente. Busco sempre jogar MZ porque como está tendo esse lag, lá é o único lugar pra mim que está dando pra jogar.
  • lorenna15 escreveu: »
    Quando isso acontece aqui eu nem ligo se o meu frag tá bom, eu já saio da partida pra eu não falar besteira para o hack porque aí eu que seria reportado por xingamento. Mas por incrível que pareça, não estou encontrando hack por esses dias.
    Não sei se é sorte ou sei lá mas sempre tento evitar jogar modo C.E e P.D infelizmente. Busco sempre jogar MZ porque como está tendo esse lag, lá é o único lugar pra mim que está dando pra jogar.

sab e domingo é quando os kids estão em casa por isso é infestado
  • Olá!

Não é permitido denúncias nem expor jogadores no fórum, conforme nossas regras.

Denuncie no local correto;

https://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit
  • lorenna15 escreveu: »
    Quando isso acontece aqui eu nem ligo se o meu frag tá bom, eu já saio da partida pra eu não falar besteira para o hack porque aí eu que seria reportado por xingamento. Mas por incrível que pareça, não estou encontrando hack por esses dias.

então joga ranqueada, vc vai encontra, ontem mesmo eu fui jogar e o cara matando geral de hs de ouro, já reportei, mas sei que vai demorar uma semana ou mais para ele levar o ban...