ticket
Olá, eu queria fazer uma reclamação sobre as perguntas que vocês mandam nos tickets... Eu já respondi muitas e muitas vezes essas perguntas e vocês só mandam isso... Meu ultimo ticket eu pedi pra muda o e-mail da minha conta, mais vocês me mandaram as mesmas perguntas, e eu já cansei... Por favor eu só quero trocar o e-mail da conta! Eu perdi o atual...
Comentários
-
As perguntas e questionamentos ao tentar recuperar uma conta ou trocar um e-mail, são necessárias para garantir a segurança dos jogadores.
Pense bem; Somente o verdadeiro usuário da conta saberá responder as perguntas e questionamentos corretamente, e isso é o que garante a segurança. -
Eu sei que as perguntas são necessárias, mais vocês falam que é para responder em outro ticket... E eu respondo, mais vocês mandam de novo as mesmas perguntas... E vai sucessivamente assim só mandando as mesmas perguntas toda vez... Eu não entendo, como proceder assim?
-
dual666dokrl escreveu: »Eu sei que as perguntas são necessárias, mais vocês falam que é para responder em outro ticket... E eu respondo, mais vocês mandam de novo as mesmas perguntas... E vai sucessivamente assim só mandando as mesmas perguntas toda vez... Eu não entendo, como proceder assim?
Quando você abre outro ticket claramente que é um novo, Então as perguntas vão ser a mesma. -
Sim, eu sei... mais se eu já respondi um pra que manda as mesmas perguntas de novo? Desculpe, mais pra mim isso não faz sentido