Troféu do Modo Ovelha
Gente percebi que sempre quando eu chego no último troféu no Modo Ovelha, o troféu volta para o 1ª nível, e eu queria completar o troféu, por que o modo ovelha vai sair depois dessa atualização e vai ficar aparecendo que eu não completei o troféu. já ganhei o troféu Saqueador 2 vezes e sempre quando eu ganho volta para o 1º nível de novo, como se fosse um loop, sem parar.
Comentários
-
creio eu q como é um troféu q apenas premia com itens, ele sempre reinicia para q vc possa aumentar mais e mais os dias do seu item, chato mas fzr oq né? ¯\_(ツ)_/¯
-
Nossa, eu percebi isso também, só não entendia o porquê
Então quer dizer que ele ficará como completo, que bom -
Nossa, eu percebi isso também, só não entendia o porquê
Então quer dizer que ele ficará como completo, que bom
Será que vai? aonde você viu isso?
Também queria que ficasse completo. -
Vc já completou o trofeu, ele só fica reiniciando pra vc ter mas dias de bolsa ou capacete do modo
-
Acho isso um pouco chato também, aconteceu a mesma coisa com o Modo Cabeção, completei o troféu várias e não aparece como completo =/
-
felipesan999 escreveu: »
Será que vai? aonde você viu isso?
Pra você ver pode ser tanto no jogo clicando em PERFIL / TROFÉUS, ai você clica em COMPLETOS ou EM ANDAMENTO
No site é diferente, sabe seu nome ali em cima? No OLÁ FULANO, então, clica nele, depois em MEU PERFIL, desce o site e vai estar lá DISTINTIVO COLEÇÃO e TROFÉU
O meu troféu Dono da Ovelha no site ficou 3/3
Agora o Saqueador tá 2/3 ainda, vou ver se consigo completar ele -
Por isso eu estava completando esse troféu quase toda hora ****
-
Pra você ver pode ser tanto no jogo clicando em PERFIL / TROFÉUS, ai você clica em COMPLETOS ou EM ANDAMENTO
No site é diferente, sabe seu nome ali em cima? No OLÁ FULANO, então, clica nele, depois em MEU PERFIL, desce o site e vai estar lá DISTINTIVO COLEÇÃO e TROFÉU
O meu troféu Dono da Ovelha no site ficou 3/3
Agora o Saqueador tá 2/3 ainda, vou ver se consigo completar ele
ih pior que é verdade, selecionei os troféus completo e apareceu o da ovelha mesmo não estando completo por que reiniciou.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"350","width":"447","src":"https:\/\/i.imgur.com\/RBfL8p3.png"}[/IMG2] -
ih pior que é verdade, selecionei os troféus completo e apareceu o da ovelha mesmo não estando completo por que reiniciou.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"350","width":"447","src":"https:\/\/i.imgur.com\/RBfL8p3.png"}[/IMG2]
Mais alguma dúvida? -
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"350","width":"447","src":"https:\/\/i.imgur.com\/RBfL8p3.png"}[/IMG2]
Isso mesmo, é nessa opção aí, ele vai ficar reiniciando sempre agora para poder ganhar os itens como mochila e chapéu ovelha, minha mensagem ali em cima acho que eu tinha até completado, então não tem jeito, esse troféu vai ficar sempre assim reiniciando :D:D
Os outros troféus de outros modos jã não são assim, completam direto
É isso cara, até mais