Cxs Battle Royal
Com forme o evento da semana muitos estão jogando o modo B.R. e tem acontecido de vc acaba em 1 da partida e não vem mas as cxs dourada B.R. mesmo tendo mais de 25 pessoas na sala.
Vocês estão conseguindo ganha essas cxs dourada ?
(Curiosidade: 25vs25 só conta como vitória no evento se você acabar em primeiro).
(Curiosidade: 25vs25 só conta como vitória no evento se você acabar em primeiro).
Comentários
-
A caixa dourada é drop,não é toda vez que ganha a partida que você recebe.
-
Você tem chance de ganhar uma caixa de ouro se ficar entre o 1º e 5º colocado, você tem chance...
-
já foi colocado em um post aki no fórum com o msm assunto, não é certeza de vir a cx, é sorte
-
Pensei que era quando ficasse entre 1º a 5º ganhava as caixas '-'
-
Pois é. Esse drop de caixa dourada tá horrível, ganhei as 5 partidas e veio só caixa bronze... Sei que já falaram que você tem "chance" mas deviam aumentar isso ai, porque desanima ficar ganhando e só receber caixa bronze..
-
Com forme o evento da semana muitos estão jogando o modo B.R. e tem acontecido de vc acaba em 1 da partida e não vem mas as cxs dourada B.R. mesmo tendo mais de 25 pessoas na sala.
eu conseguir ganha a qbz permanente -
É porque vc tem que ganhar a partida e ser MVP por mais kill na partidas assim vem a cx ouro, se vc ficar de finalizar a partida com menos kill ctz que vem bronze.
É engraçado né, um modo de sobrevivenvia que vc finaliza o modo sobrevivendo mais não ganha a melhor caixa. -
Não é fácil ganhar caixa dourada, depende de sua sorte.
-
Decepcionante é pegar a caixa dourada, e ganhar um item por dias.
-
Ao ficarmos em 1° lugar no Battle Royale, temos a POSSIBILIDADE de ganhar a caixa dourada.
Isso já foi debatido algumas vezes aqui no fórum: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/críticas-e-reclamações/1129670-battle-royale -
Pensei que era quando ficasse entre 1º a 5º ganhava as caixas '-'
nhar caixa ouro e mesmo assim vir itens de 7 dias ridiculo. -
Eu ganho tranquilamente, já ganhei a dourada até com menos de 25.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1137472]Eu ganho tranquilamente, já ganhei a dourada até com menos de 25.[/QUOTE]
Você não vale, pro player KKKKK