Fps!
Queria saber porque meu FPS esta uma bosta no CF, jogo outros jogos e só no CF que nem gráfico tem fica baixo é tenho certeza que não e o meu pc;
Config:
Processador Intel Core i7 7500U
Memoria Ram 8 GB
Placa de Video AMD Radeon R7 M440 2 GB
E não rodar cf? **** espero que me responda pois dei uma olhada em outros post e não vi ninguém se manifestando.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/UG8AbdD.png"}[/IMG2]
Config:
Processador Intel Core i7 7500U
Memoria Ram 8 GB
Placa de Video AMD Radeon R7 M440 2 GB
E não rodar cf? **** espero que me responda pois dei uma olhada em outros post e não vi ninguém se manifestando.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/UG8AbdD.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Não é o seu pc, o CF que ta zoado msm to jogando de boas a 120FPS do nada cai pra 12 10 não da cara ta injogavel sa porra
-
cookiealtss escreveu: »Não é o seu pc, o CF que ta zoado msm to jogando de boas a 120FPS do nada cai pra 12 10 não da cara ta injogavel sa *****
Já ta insuportável, toda att além de arrumar piora, não sei como conseguem -
Placas de vídeo da AMD são péssimas no Crossfire, eu tenho uma R9 280X 3 GB e o FPS fica abaixo de 100 na maioria das vezes, olha que essa placa é equivalente a uma 1050TI.
-
E do CF, eu também pensei que era meu PC mais apos criaram um tópico no comunicados vi que e do jogo
-
Espero que arrumem o mais rápido possível!
-
Placas de vídeo da AMD são péssimas no Crossfire, eu tenho uma R9 280X 3 GB e o FPS fica abaixo de 100 na maioria das vezes, olha que essa placa é equivalente a uma 1050TI.
Nem colocar o CF pra rodar em alto desempenho no Radeon fica a uns 160~180 e agora ta a 30 não tem logica isso, sem conta que pra rodar CF uma placa onboard da Intel já e mais que suficiente -
Olá!
A equipe já está ciente há tempo deste problema com a queda de FPS que vem ocorrendo ultimamente. Os técnicos estão atrás do problema, para que possam corrigir o mais breve, e no momento foi implementado uma correção de teste para ver se ajudou a melhorar, e muitos resultados positivos foram dados pela comunidade.
Sabemos que ainda ocorre com alguns e em algumas ocasiões ainda, mas fique tranquilo pois estamos fazendo de tudo, coletando informações e dados para que seja corrigido por completo.Movido para área correta. -
Mesmo se colocar 800x600 fica assim?
-
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1137560]Olá!
A equipe já está ciente há tempo deste problema com a queda de FPS que vem ocorrendo ultimamente. Os técnicos estão atrás do problema, para que possam corrigir o mais breve, e no momento foi implementado uma correção de teste para ver se ajudou a melhorar, e muitos resultados positivos foram dados pela comunidade.
Sabemos que ainda ocorre com alguns e em algumas ocasiões ainda, mas fique tranquilo pois estamos fazendo de tudo, coletando informações e dados para que seja corrigido por completo.Movido para área correta. [/QUOTE]
E até que não se resolva eu fico sem jogar? -
shandi_nog escreveu: »Mesmo se colocar 800x600 fica assim?
Meu monitor e full hd se eu colocar 800x600 fica horrível porem não tentei não -
Deviam fazer uma manutenção de 1 dia ou mais se necessitasse de mais tempo para corrigir os problemas, acredito que todos aceitariam que isso fosse feito para que melhorasse o jogo pra valer, mais ja que precisam do lucro que então continuem assim...
-
ZonimiPlay escreveu: »
E até que não se resolva eu fico sem jogar?
Sua pergunta possui um paradoxo.
Após a resolução do problema atual, conforme já dito acima, placas de vídeo e processadores AMD, ainda terão o seu desempenho reduzido no jogo. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1137655]
Sua pergunta possui um paradoxo.
Após a resolução do problema atual, conforme já dito acima, placas de vídeo e processadores AMD, ainda terão o seu desempenho reduzido no jogo.[/QUOTE]
**** acho que só meu i7 da conta de rodar cf, quando eu tinha um pc mais básico, nem placa de vídeo tinha rodava tranquilo(nos seus limites) e porque só agora veio dar problemas? mas claro o problema e na minha placa pra rodar um jogo "pesado" como CrossFire... -
Deviam fazer uma manutenção de 1 dia ou mais se necessitasse de mais tempo para corrigir os problemas, acredito que todos aceitariam que isso fosse feito para que melhorasse o jogo pra valer, mais ja que precisam do lucro que então continuem assim...
Sim, mas pior que a questão nem e o lucro deles Smilegate foi umas das empresas que mais lucram com "free to play" creio que a Z8 seja apenas uma distribuidora e como parece que estão trabalhando no CFHD abandonaro o CF "normal"