Cara... é serio ta difícil jogar isso!
Me pergunto por que ainda jogo isso, serio! eu me pergunto toda vez que inicio uma ranked e vejo que o meu ping e meu fps estão abaixo do normal de a 3 ou 4 meses atras, hj meu ping é 60(antes de setembro era 54) porem parece que estou com 300 de ping ou ate mais, vejo inimigos teleportando que do nada me mata sem sentido algum,e sinto uma raiva(que ate não entendo o significado dos nomes de algumas salas: "Pulverize o seu estresse", Resumindo aumente o seu estresse em nível supremo!) que até não consigo controlar, fps com 120/80 mais parece que estou jogando em 30 ou menos, pois necessito mudar a sensibilidade toda vez que entro em algum modo diferente, entre eles CE, PD/Ranked, e CS1. Assim tornando o jogo mais dificil, amigos que tenho ja desistiram pois viram que o jogo só tinha a piorar, att que pioravam o jogo, inclusive a att do modo battle royale, que acho que foi que acabou com o crossfire, por mais ou menos 1 semana de lag no server, disconnects, e erros. Nos precisamos de um jogo melhor, pois o dinheiro que recebem de todos que jogam não esta fazendo efeito para vcs, toda att é arma, modos iguais ou repetidos, mapas com problemas, Lag e fps baixo a cada att. POR FAVOR MUDEM O RUMO DESSE JOGO, TEM MT GENTE QUE JOGA ISSO POR DIVERSÃO E ACABA DESISTINDO DISSO COM TODOS OS PROBLEMAS QUE EXISTE( SEM CONTAR OS HACKERS QUE NEM PRECISO DIZER). #fixORquit
Comentários
-
A Z8 sabe de todos estes erros e pode ter certeza que está procurando a causa de todos eles, alguns problemas não são tão simples de se consertarem, até porque a engine do CF é extremamente antiga, isso dificulta muito. É só mais uma fase, esperamos que tudo se resolva em breve.