Gamma Bug
Alguém sabe resolver esse bug, sempre usei gamma 90 mas desde segunda ta bugado quando eu entro na partida a tela escurece parecendo que o gamma ta baixo mas quando eu aumento +1 volta ao normal(o FPS tb aumenta) quando saio da partida a tela volta a escurecer mas o gamma continua a 91, estou com o mesmo problema no CF NA.Já exclui a pasta crossfire, isso só acontece no CF.
Comentários
-
Olá!
Provavelmente seu arquivo onde fica salvo as configurações do jogo se corrompeu.
Fique tranquilo, isso é normal, basta fazer o seguinte:- Clique em Documentos, e abra a pasta CrossFire.
- Selecione o arquivo "options.dat" e apague-o.
- Abra o seu CrossFire e Configure novamente suas configurações.
Aguardo a resposta. -
Olá!
Provavelmente seu arquivo onde fica salvo as configurações do jogo se corrompeu.
Fique tranquilo, isso é normal, basta fazer o seguinte:- Clique em Documentos, e abra a pasta CrossFire.
- Selecione o arquivo "options.dat" e apague-o.
- Abra o seu CrossFire e Configure novamente suas configurações.
Aguardo a resposta.
vlw pela ajuda mais como expliquei acima já fiz esse procedimento e não funcionou. -
Já tentaste fazer a Instalação limpa do CROSSFIRE?
-
Acho que tem alguma coisa config na placa de video, quando modifico meu gama na placa de video fica assim!
-
shandi_nog escreveu: »Acho que tem alguma coisa config na placa de video, quando modifico meu gama na placa de video fica assim!
não tenho placa de video mas parece que o problema vem do próprio CF vou fazer a instalação limpa pra ver se volta ao normal.