Mercado Negro! Estamos Cansados Da Sacanagem!!!
Isso não acontece só cmg , mas a maioria dos jogadores gasta tipo muito dinheiro pra ter a chance de pegar aquela arma tão sonhada , mas infelizmente o game sacaneia a maioria , como no meu caso , gastei muito nessas caixas Dia das Bruxas na esperança de conseguir Ak -S- Dia das bruxas , até ai tudo bem , veio cheytac , sem problemas , agora vim arma repetida dai ja é sacanagem po , vejo varias pessoas ai , querendo a certa arma , mas isso ja é sacanagem vim arma repetida , depois de ter gastado quase 400 reais pra tentar pegar a arma que o jogador quer , sinceramente acho isso injusto . pelo menos podia fazer algo mais facil sei la , pra dar a chance dos players ganhar aquilo que eles querem , fazer o dinheiro gasto com o game valer apena .
Comentários
-
Infelizmente é sorte, arma vem de forma aleatorio.
mais sorte da proxima vez (: -
acho difícil voce arrumar alguma coisa pois a roleta sempre foi aleatória ate a 1.0 sempre foi assim e arma aleatória pode ganha repetida pode ganha uma que voce não goste,em fim acho que não vai arrumar muita coisa com essa critica porque isso e uma função da própria roleta
-
O Mercado Negro é uma forma de tentar conseguir uma arma permanente dependendo exclusivamente da sorte.
A Roleta premia de forma aleatória, não há intervenção humana.
Eu queria ganhar a M4 Sombria para completar minha coleção e só tinha 1 ticket de caixa e tentei:
Mas, só consegui a minha Ak Ares depois de 1000 Caixas.
Desanimo?
Sim, mas ciente que é assim mesmo, uma hora vem.
Portanto, saiba que ao participar do Mercado Negro, pode obter a arma com 1 caixa ou com várias, o sistema é assim, depende exclusivamente da sua sorte. -
Pra mim isso é reclamar de boca cheia de algo de algo que se não reclama, da sua sorte. Já rodei 45 caixas Especial 2.0 não ganhei nada, rodei 50 ultimate gold ganhei nada, rodei 30 dragão imperial não ganhei nada, 50 caixas RD querendo uma Ak e uma Anaconda, ganhei 2 AKs, 50 caixas Camo querendo a AK AWM e D.E e ganhei 3 AKs e 1 D.E, isso depende da sorte amigo, e pelo menos você ganhou 2 armas, seria pior se não tivesse ganho nenhuma, não acha?
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1137653]O Mercado Negro é uma forma de tentar conseguir uma arma permanente dependendo exclusivamente da sorte.
A Roleta premia de forma aleatória, não há intervenção humana.
Eu queria ganhar a M4 Sombria para completar minha coleção e só tinha 1 ticket de caixa e tentei:
Mas, só consegui a minha Ak Ares depois de 1000 Caixas.
Desanimo?
Sim, mas ciente que é assim mesmo, uma hora vem.
Portanto, saiba que ao participar do Mercado Negro, pode obter a arma com 1 caixa ou com várias, o sistema é assim, depende exclusivamente da sua sorte.[/QUOTE]
Nossa, arrasou!