D.E bronze, Cupons
Seria uma boa em ter ela la, Já que ela esta jogada atoa no jogo :v
Comentários
-
Ótima arma secundária, e uma ótima dica.
-
Boa dica, essa D.E é linda!
-
Ótima ideia!
O negativo dela é que ela é "rara" porque é da mesma família da M4A1-S-Bronze, isso faz ela ser "rara".
Eu apoio a vinda dela para cupons... -
Uma boa, quem sabe a M4 vem também, para o M.P talvez.
-
Jamais entregariam uma arma dessa de bandeja ,mas pensando bem é capaz de vir ela ou a DE Zebra já que não veio muitas secundarias no Cupons.
-
Melhor um Desert Eagle Bronze do que um Dual Barrel Bronze!
-
Essa desert e até que é boa..
Ótima sugestão! -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]A caixa dela já esteve no MN e é raríssima. Seria injusto com quem roletou.. :"([/FONT]
-
Seria uma ótima ideia, Só que ela não ia ser mais tão "rara" assim. :c
-
sousaudoso escreveu: »Uma boa, quem sabe a M4 vem também, para o M.P talvez.
[QUOTE=[SC]Billy;n1137718][FONT=verdana, geneva, sans-serif]A caixa dela já esteve no MN e é raríssima. Seria injusto com quem roletou.. :"([/FONT][/QUOTE]
Eu não lembro da CX dela ter vindo no MN :V -
A M4 deram em um evento que vc comprava ingressos e ganhava ela, Dúvido muito ela vir de graça
Eu não lembro da CX dela ter vindo no MN :V
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Na caixa veio: M4A1-Bronze, D.E-Bronze, D.D. Barrel-Bronze.[/FONT]
inclusive temos coleção. -
gosto muito dessa desert, se ela vier nos cupons eu vou resgatar com certeza.
-
[QUOTE=[SC]Billy;n1137801]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Na caixa veio: M4A1-Bronze, D.E-Bronze, D.D. Barrel-Bronze.[/FONT]
inclusive temos coleção. [/QUOTE]
Realmente é chato quando vem alguma arma ''gratuita'' quando você gastou $$ para conquista-la, porém tudo que é perma. é bem vindo -
Várias armas voltaram então vai que ela volta de alguma forma. Quando veio no MN de zp eu nem roletei