Quase 2 anos já
Que nosso amiguinho se foi, E ai lembram dele ainda? Eu prefiria a versão antiga do que essa atual.
Comentários
-
rsrs, nossa que diferença no grafico prefiro o atual.
-
Lembro que quando o 2.0 veio o meu antigo notebook não aguentava nem o lobby.
-
Essa combinação de vermelho e azul do Dreed 1.0 é muito linda, já o dreed 2.0 parece uma fusão do iron man e wolverine mas até que é legalzinho.
-
O bom do antigo Dread e que dava para fazer uns memes daora '-'
-
A versão tradicional era massa :cool:.
Impressionante como o tempo passa rápido... -
The_shooter escreveu: »O bom do antigo Dread e que dava para fazer uns memes daora '-'
Verdade. Me lembro que muitas pessoas faziam memes com esse antigo Dread.. Saudades bateu agora! -
Dar até pra fazer um meme com esse print.
Não me quis assim// Não vem me querer quando estou assim. Hahahaha '-' -
Só numa comparação assim para eu lembrar o quão mal feito o Dread antigo era JDSALJDLSALJAKSDar até pra fazer um meme com esse print.
Não me quis assim// Não vem me querer quando estou assim. Hahahaha '-'
Pensei o mesmo KJDSALJDSLA -
Que nosso amiguinho se foi, E ai lembram dele ainda? Eu prefiria a versão antiga do que essa atual.
eu aki pensando q tinha sido inicio desse ano :rolleyes:, como o tempo passou! -
Dava até medo do antigo ahusaus porém bate aquela saudade.
-
Essa nova versão ficou bem melhor, mais bonito.
-
A nostalgia bateu , ver essa versão antiga me lembrou do tempo de Lan House :'(
-
E quando tu lembra que 2012 foi a 6 anos atrás...
O Dread 1.0 era perfeito o suficiente, embora o 2.0 seja bonito e bem detalhado eu não trocaria ele. -
Definitivamente não sinto falta alguma do antigo Dread. Por incrível que pareça, se não tivesse postado isso eu nem lembraria dele.
-
Nossa já tem esse tempo todo, como o tempo passa mais prefiro o atual, ficou bem massa.
-
HAHAHAHA!
Legal, nem me lembrava que ele era assim. Prefiro o atual, é mais parecido com um MUTANTE. Mas é bom relembrar do que tínhamos antes e foi atualizado. -
Sou do time Dread Antigo hehehe...
Nostalgia! -
nossa o dread antigo cara, a face dele era épica de mais auheaheauh