Ranqueada
Perdi 40 pontos tomando erro no cf A Partida da ranquede inicia e do nd cai todos os jogadores e todos perdem 20 pontos assim nao da neh Z8 vms ver isso ai pfv.. JOGADOR: DEXTRINITY resolva isso pfv
Comentários
-
joguei mais de 20 partidas ranqueada não notei todos caindo assim não.
se sabe que jogo está passando por uma fase dificil porque inicia partidas ranqueadas? -
Cai de 2 salas na ranqueada eu se quer entrei na partida cai no loading, tentei voltar para a sala e n consegui agora estou banido por 30 min por ''abandonar'' a partida. e agora como fica meus pontos
nick:eoG0RDA0crl -
shandi_nog escreveu: »joguei mais de 20 partidas ranqueada não notei todos caindo assim não.
se sabe que jogo está passando por uma fase dificil porque inicia partidas ranqueadas?
Se vc nao percebeu o crossfire so tem isso pra fazer no momento pq qualquer sala de 8x8 tem Hack.. -
Sempre que jogo ranked caio no meio do jogo ou pego sala com Hack.Já era pra mim ta acima de plantina se não fosse esse monte de Hack e desconect. Sem falar na último evento da ovelha, que nem deu pra mim fazer, sempre caindo das salas, acabei desistindo. Cansada dessa palhaçada já. CF já foi bem melhor do que é hoje. Infelizmente o CF decaiu demais.
-
É complicado mesmo.
-
shandi_nog escreveu: »joguei mais de 20 partidas ranqueada não notei todos caindo assim não.
se sabe que jogo está passando por uma fase dificil porque inicia partidas ranqueadas?
Eu de 10 partida só cair uma. Mas mesmo assim jogo, o único problema que eu sofro é mais ping! -
O jeito e ficar sem jogar rankeada até o jogo voltar ao normal pra não perde ponto e não ser banido.
-
Se vc nao percebeu o crossfire so tem isso pra fazer no momento pq qualquer sala de 8x8 tem Hack..
Pior é que os Hack tão entrando nas ranqueadas, já cai com vários. Ta difícil jogar ate ranqueada. -
Chrisbattle escreveu: »
Pior é que os Hack tão entrando nas ranqueadas, já cai com vários. Ta difícil jogar ate ranqueada.
Final de semana, eles se sentem livres, porém na segunda nem tanto... Vale ressaltar que nós da equipe da suprema corte não estamos em todas salas, e se os jogadores não reportarem fica difícil o jogador ser banido... Espero que além de criticar também esteja fazendo sua parte reportando-os -
[QUOTE=[SC]Sarllon;n1137978]
Final de semana, eles se sentem livres, porém na segunda nem tanto... Vale ressaltar que nós da equipe da suprema corte não estamos em todas salas, e se os jogadores não reportarem fica difícil o jogador ser banido... Espero que além de criticar também esteja fazendo sua parte reportando-os [/QUOTE]
poxa mas demora 2 meses pra o jogador ser banido ainda rir de nos na sala dizendo que tem mas contas fica dificil -
poxa mas demora 2 meses pra o jogador ser banido ainda rir de nos na sala dizendo que tem mas contas fica dificil
Verdade. Isso demora demais e eles ainda tem contas com VIP's e patentes altas. E a gente não consegue nem uma caixa MN e quando consegue e ganha algo, querem tirar, igual essa roleta que deu bug. Injusto isso com quem não ganha nada e ganhou agora com esse bug. -
unico jeito de acabar com os jogadores que usa xiter é banindo o (IP e o HD) pra que eles nao possam mas ter acesso ao jogo.
só assim pra acabar com os xiters que fodem com as nossas partidas. -
Eu até concordaria, mas logo agora que o e evento de ranqueada chegou, nós jogadores devemos evitar jogar?
Eu de fato concordo com "se o jogo tá instável não jogue ranqueada", mas não deviam ter colocado evento de ranqueada se o jogo tá assim.
Obs: Eu também joguei várias partidas e não notei erro em massa. -
Evite jogar ranqueadas até que se resolva o problema.