Vergonha Alheia
Me desculpa, mas essa transmissão da classificatória pra china é o reflexo do jogo. HORRÍVEL!
Imagem piscando, narrador e comentarista péssimos, é impossível assistir com essa transmissão.
Imagem piscando, narrador e comentarista péssimos, é impossível assistir com essa transmissão.
Comentários
-
Eu nem tava assistindo. Mas depois que vi seu post fui la dar uma olha e :
Ta tenso ****. -
infelizmente ta complicado nem fazer uma transmissão decente consegue, isso porque tem gente preparado/formado!
-
Pensei que era só pra mim xDD
(a maior vergonha alheia pra mim é as face cam dos cara xd ta com lente de peixe?) -
Horrível a transmissão! Reflexo da administração atual do jogo..
-
Eu nem tava assistindo. Mas depois que vi seu post fui la dar uma olha e :
Ta tenso ****.
Tinha gente colocando no comentários para dar deslike no vídeo, achei isso absurdo! -
Tinha gente colocando no comentários para dar deslike no vídeo, achei isso absurdo!
Na verdade estão certos. Isso é um feedback negativo necessário pra eles verem que foi horrível e não cometer o mesmo erro novamente. -
Na narração deveria por o felpy e o Haya de longe os melhores ,sem contar que o felpy era pro no jogo.
-
Não cheguei a acompanhar a transmissão, pois estava trabalhando... Porém quando eu olhei, no finalzinho estava ''de boa ''