rankd doc arai
ja estou cansado de cair da disgraça da rankd por causa odo jogo de vcs meu jogo ta travando muito ta com muita queda de fps e espero q n tenha mais q voltar aqui pra reclamar q rto caindo da rankd
Comentários
-
Cara se está com problema e vc sabe que está não inicia até o jogo melhorar, simples!
-
As pessoas sabem que o jogo ta complicado de jogar e ainda vão jogar ranked, quer pedir pra perder pontos mesmo.
-
shandi_nog escreveu: »Cara se está com problema e vc sabe que está não inicia até o jogo melhorar, simples!
Triste realidade, lembrei do cara que apareceu no discord (Aguardando att com os MOD), ''GeEmi, perdi 20 pontos pq o cf entrou em manutenção e não avisaram'',
*Foi anunciado desde 8:00 PM, que teria a manutenção, e mesmo assim os jogadores iniciaram... Muitos jogadores se prejudicam por falta de atenção, o que que custa esperar um pouco para iniciar? O jogo está melhorando aos poucos, a equipe está analisando e colhendo dados, porém também precisamos da compreensão e do entendimento dos players. -
[QUOTE=[SC]Sarllon;n1137980]
Triste realidade, lembrei do cara que apareceu no discord (Aguardando att com os MOD), ''GeEmi, perdi 20 pontos pq o cf entrou em manutenção e não avisaram'',
*Foi anunciado desde 8:00 PM, que teria a manutenção, e mesmo assim os jogadores iniciaram... Muitos jogadores se prejudicam por falta de atenção, o que que custa esperar um pouco para iniciar? O jogo está melhorando aos poucos, a equipe está analisando e colhendo dados, porém também precisamos da compreensão e do entendimento dos players.[/QUOTE]
pois é, eu vi cara não pensa que ele clicando em iniciar partida é de total responsabilidade dele sabendo que o jogo não está bom!
por fim reclama. -
ta aparecendo pra mim desconectado do servidor (4) td sala durante a partida aparece isso nem entrei rank pra n perder ponto por causa disso algem sabe oq e esse erro?
-
Só tá caindo? **** isso não é nada
Eu cai eu tomei ban perma do nada, de graça... isso sim é ago muito ruim kkkkk
boa sorte ai com o problema -
vlw glr. ae solitary eu nao sou obrigado a parar de jogar n eles q tem q resolver