comprar ZP com dólar?
existe alguma forma de comprar ZP com dólar? tenho dólar em meu paypal e queria gastar com ZP.
Comentários
-
Sim, clique em comprar zp, depois em Meios de Pagamento, Boa Compra, selecione o valor desejado e confirme, depois marque a opção PayPal, ela está em ultimo na área "Pagamento Online", preencha os campos pedidos e depois você sera redirecionado para a pagina do PayPal.
-
Sim, clique em comprar zp, depois em Meios de Pagamento, Boa Compra, selecione o valor desejado e confirme, depois marque a opção PayPal, ela está em ultimo na área "Pagamento Online", preencha os campos pedidos e depois você sera redirecionado para a pagina do PayPal.
já tentei isso e não deu... pq ali o pacote de ZP está sendo vendido em REAIS, e ele está ignorando o valor que eu tenho em USD...
http://prntscr.com/l8if13
não é igual a steam que permite fazer compras com outras moedas, pelo visto só em reais mesmo... -
no caso ai como meu dinheiro é DÓLAR e não real, eu não pude continuar a compra...
-
no caso ai como meu dinheiro é DÓLAR e não real, eu não pude continuar a compra...
Não tem como você converter Dolar para Real? -
pior que não
-
Tem que adicionar um cartão de crédito ou conta bancaria na sua conta do paypal pra poder usar o saldo em dolar pra comprar em real .
-
Bom a melhor maneira é sacar ou depositar em um banco/cartão para que possa converter em Real.
Mais alguma dúvida?