O Natal está perto, que tal itens na loja de GP?
Olá!
Bom, como vocês devem saber, estamos próximos do Natal.
E nada melhor do que passar ele todo equipado com itens Natalinos!
Estou recomendando que os seguintes items fiquem disponíveis por tempo LIMITADO na Loja, por GP:
Gorro de Natal!
Mochila Noel!
Apesar de ser algo bem simples, acredito que a maioria iria adorar!
Bom, como vocês devem saber, estamos próximos do Natal.
E nada melhor do que passar ele todo equipado com itens Natalinos!
Estou recomendando que os seguintes items fiquem disponíveis por tempo LIMITADO na Loja, por GP:
Gorro de Natal!
Mochila Noel!
Apesar de ser algo bem simples, acredito que a maioria iria adorar!
Comentários
-
Creio que se não vier de evento, venha na loja de gp mesmo ^^
-
Adoraria o chapelzinho, a bolsa não usaria.
-
[QUOTE=[SC]Sarllon;n1137907]Creio que se não vier de evento, venha na loja de gp mesmo ^^[/QUOTE]
Importante é vir!Adoraria o chapelzinho, a bolsa não usaria.
A bolsa é legal vai, tem um Papai Noel nela. O chapéu realmente é o mais desejado... -
ótima sugestão!
essa mochila eu nunca vi, seria bacana. claro, se for como dito por você, forma de gp. -
Boaa sugestão meu querido raiLn! kk
-
MEU DEUS.. Ótima sugestão!!!
Se vier na atualização de natal, vou comprar pelo menos uns 15/20 anos desses Itens, rs. :rolleyes: -
Mochila. Gorro de Nata fica fácil acertar HS
-
Eu só queria o gorro natalino no MNGP, na moral. Meu sonho é ganhar um item de personagem no Mercado Negro.
-
Só eu que adorei essa mochila?
-
Eu amo esses itens. Espero que venha na loja assim dá para comprar por vários dias ;-;
-
ótima sugestão! essa mochila eu nunca vi, seria bacana. claro, se for como dito por você, forma de gp.
Acredito que sim, não vale a pena colocar os dois items por ZP. Vamos torcer!shandi_nog escreveu: »Boaa sugestão meu querido raiLn! kk
Não conheço nenhum RALN!!! :mad:J4b0K escreveu:;n1137947]MEU DEUS.. Ótima sugestão!!! Se vier na atualização de natal, vou comprar pelo menos uns 15/20 anos desses Itens, rs. :rolleyes:
Exatamente!
Se ela vier, é bom aproveitar e comprar logo uns 20 anos. Pois não é como o chapéu de bruxa que vem em toda atualização, esses items natalinos só veem de vez em nunca!Mochila. Gorro de Nata fica fácil acertar HS
Na verdade, não.
Nenhum item do jogo aumenta sua hitbox, é psicológico. O máximo que pode acontecer é ele te entregar caso você esteja escondido atrás de uma caixa...
[QUOTE=[MOD]Code;n1137953]Eu só queria o gorro natalino no MNGP, na moral. Meu sonho é ganhar um item de personagem no Mercado Negro.[/QUOTE]
Eu também iria sugerir que viessem como um kit no MNGP, Mas sei que é uma utopia...
Então tentei do jeito mais fácil, na loja...Só eu que adorei essa mochila?
Todos adoramos!!!Eu amo esses itens. Espero que venha na loja assim dá para comprar por vários dias ;-;
Quem não ama um gorrinho de natal? e uma mochila com o Papai Noel?
Mas sim, se eles vierem, é bom comprar exageradamente. Pois não se sabe se voltarão no ano seguinte... -
Eu vi um vídeo esses dias de um cara ganhando esse chapéu no M.N de GP, achei show, acho legal a ideia.
-
Loja de GP não, tinha que ser no M,N de GP.
-
Muito bom, tinha que vir de gp mesmo, ja vou ajuntar
-
Tomara que venha esse gorro de natal acho muito bonito.
-
sousaudoso escreveu: »Eu vi um vídeo esses dias de um cara ganhando esse chapéu no M.N de GP, achei show, acho legal a ideia.BrennoXCFAL escreveu: »Loja de GP não, tinha que ser no M,N de GP.Muito bom, tinha que vir de gp mesmo, ja vou ajuntar
Também queria fosse no MNGP. Porém, acho mais fácil vir na Loja do que no Mercado Negro.Tomara que venha esse gorro de natal acho muito bonito.
Ele e o Chapéu de Bruxa são os mais adorados! -
Gostaria muito de ver esses itens na loja de gp, acho esses equips mto bonitos. Apoio sua sugestão!
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Esse gorro tem que vir permanente/ZP![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ótima sugestão, parabéns![/FONT] -
Ótima dica...
A loja precisa de uma revisão faz tempo... -
Gostaria muito de ver esses itens na loja de gp, acho esses equips mto bonitos. Apoio sua sugestão!
Eles são lindos mesmo! Obrigado.
[QUOTE=[SC]Billy;n1138061][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Esse gorro tem que vir permanente/ZP![/FONT] [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ótima sugestão, parabéns![/FONT][/QUOTE]
Acho que por ZP já seria demais, mas apoio totalmente em outro meio para adquirir permanente!minhavidabr escreveu: »Ótima dica... A loja precisa de uma revisão faz tempo...
Exato.
Ela é bastante arcaica mesmo... -
eles nunca trazem esses itens sem ser evento ;-; , espero q mude esse ano e venha pelo menos de m.n
-
adoro esses itens de natal tomara que venha
-
eles nunca trazem esses itens sem ser evento ;-; , espero q mude esse ano e venha pelo menos de m.nkratoseoXORO escreveu: »adoro esses itens de natal tomara que venha
Bom, se eles vierem, mesmo que seja por evento, já tá de bom tamanho! -
Eu mesmo sugeri 2x se não foram 3x a vinda desses dois Acessórios de Natal.
Assim como fizeram no CFNA um tempo atrás, colocando estes itens natalinos no MNGP!
-
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1138347]Eu mesmo sugeri 2x se não foram 3x a vinda desses dois Acessórios de Natal.
Assim como fizeram no CFNA um tempo atrás, colocando estes itens natalinos no MNGP!
[/QUOTE]
a ATT vai ser HOJE ?? -
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1138347]Eu mesmo sugeri 2x se não foram 3x a vinda desses dois Acessórios de Natal.
[/QUOTE]
Por isso sugeri que eles viessem na Loja.
Acredito que é mais possível de se concretizar eles vindo na loja do que no MNGP, infelizmente...