Aconteceu!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Br6p78y.png"}[/IMG2]
.
.
.
Há mais de um ano atrás eu havia criado uma sugestão pedindo pela vinda de itens para personagens com customização brasileira. Ontem, ao ver o Conexão Z8 nem reparei que a tão sonhada Mochila BR (customizada) viria. É uma sensação de alegria, pois sempre penso esteticamente em como meu personagem vai ficar, e agora então, só vai faltar a boina e o óculos!
E vocês, o que acharam? Já haviam reparado? Gostam de itens de customização?
.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/wPeqCpA.png?1"}[/IMG2]
Sugestão, aqui!
Sugestão, aqui!
Comentários
-
Achei um máximo essa Mochila BR. Porém, nunca tinha visto esse itens!
Espero em alguns anos venham a boina, óculos é etc.. :rolleyes: -
Item de customização? OLHA AQUELE MAJESTOSO F*CKING TACO CROMADO DDB MANO, QUE PERFEIÇÃO. Bem, tava na hora de mais itens brasileiros mesmo, visto que praticamente só brasileiros jogam a nossa versão e adicionar uma simples bandeira nos itens não é difícil. Agora, na minha opinião, não falta item com imagem do Brasil, mas sim uma personagem brasileira.
-
Que eu lembre, eu vi essa mochila em algum evento antigo também, provavelmente a copa.
Embora apenas as armas sejam permanentes, eu espero que essa mochila também seja, ou no mínimo por um tempo legal. -
J4b0K escreveu:;n1137946]Achei um máximo essa Mochila BR. Porém, nunca tinha visto esse itens!
Espero em alguns anos venham a boina, óculos é etc.. :rolleyes:
Também espero, acho que ia ficar estilosos meus personagens! Ksksksk '-' -
Eu também sou o tarado dos items de personagem! UHAUA
Ansioso pra pegar ela. -
Nessa nova roda da fortuna só as Mns seram permanentes?
-
Boa mano, essa mochila é show!
-
Os itens para personagens com customização brasileira são realmente maneiros, Boa sugestão :rolleyes:
-
É muito gratificante quando sugestões se tornam realidade, por isso fazia muuuitas sugestões aqui no Fórum. Se realmente foi feita pela sua sugestão não sabemos, mas serve de apoio a todos que fazem sugestões em nosso Fórum.
-
seria bom se fosse perma e com 10% d exp
-
Não tinha reparado nisso, achei show!
-
Que eu lembre, eu vi essa mochila em algum evento antigo também, provavelmente a copa.
Embora apenas as armas sejam permanentes, eu espero que essa mochila também seja, ou no mínimo por um tempo legal.
Nahh, ela é nova. Primeira vez que vem.
Sou muito antenado em itens, se tivesse vindo antes eu teria sido o primeiro a se pronunciarNessa nova roda da fortuna só as Mns seram permanentes?
Sim, apenas 1 item permanente por roda.
Claro, tem as caixas de MN.. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1137954]Item de customização? OLHA AQUELE MAJESTOSO F*CKING TACO CROMADO DDB MANO, QUE PERFEIÇÃO. Bem, tava na hora de mais itens brasileiros mesmo, visto que praticamente só brasileiros jogam a nossa versão e adicionar uma simples bandeira nos itens não é difícil. Agora, na minha opinião, não falta item com imagem do Brasil, mas sim uma personagem brasileira.[/QUOTE]
já veio o masculino, agora só falta o feminino msm :rolleyes: -
Voces se contentam com poco namoral vsf
-
Rapaz nem tinha reparado, mas realmente é uma conquista tomara que venha mais itens como o tema BR.
-
Olhos de falcão em Billy, nem reparei que essa Bag era com a bandeira do Brasil. Muito legal termos essa variedade com a bandeira do nosso país.
-
Boooa mano, prevejo um GM Billy surgindo.
-
-
Essa Mochila já veio antes, foi em um evento de jogar no mapa Salvador. Não lembro como era o evento, porém lembro dela.