ERRO: Desconectado do servidor. (4)
quando estou na sala no meio da partida aparece o erro Desconectado do servidor. (4), aperto ok e sai dos servidores e volta pra tela d escolher os servidor, td sala ta aparecendo isso, algem sabe oq é?
Comentários
-
O meu também aparece, meu ping sobe e depois tomo erro. :c
-
mas meu ping ta normal, ai aparece qando to no meio da partida ou inicio, vo desinstalar o jogo e instalar dnv pra ver se some isso
-
O meu também aparece, meu ping sobe e depois tomo erro. :c
tirei td do cf do pc baixei td do site e instalei ai jogei e apareceu o erro dnv n sei mais oq fazer n tem como jogar pq aparece o erro e sai da sala vai pra inicio do jogo, qeria completar o evento do modo battle royale e n consigo pq sempre aparece esse erro e n tem como voltar pra partida so falta 2 vit e n vou conseguir completar nem jogar outra sala pq aparece o tempo td esse erro -
Olá!
Erros de conexão geralmente ocorrem quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre a sua internet e os nossos servidores, na maioria das vezes causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados. Também ocorre com usuários de wi-fi e quando programas em segundo plano estão "sugando" sua banda (por exemplo, torrents). Veja abaixo. -
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1138396]Olá!
Erros de conexão geralmente ocorrem quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre a sua internet e os nossos servidores, na maioria das vezes causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados. Também ocorre com usuários de wi-fi e quando programas em segundo plano estão "sugando" sua banda (por exemplo, torrents). Veja abaixo. [/QUOTE]
eu ja fiz td isso q tem ai e o erro continua, e eu jogo via cabo n por wifi, todos os drivers estao atualizados, mandei ticket ontem estou esperando responder -
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1138396]Olá!
Erros de conexão geralmente ocorrem quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre a sua internet e os nossos servidores, na maioria das vezes causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados. Também ocorre com usuários de wi-fi e quando programas em segundo plano estão "sugando" sua banda (por exemplo, torrents). Veja abaixo. [/QUOTE]
entrei no CF NA pra testar se la aparecia esse erro e tbm apareceu la o erro