3ª Fase da Gincana do Fórum - Confrontos!
Comentários
-
É uma pena você não poder participar . Até estranhei não ver o seu questionário.
-
Você é o 4° Reserva na lista. Está na primeira página do Tópico.
-
vou tentar jogar assim mesmo com queda de fps kk
-
boa sorte à todos ! queria muito participar pena que não passei da primeira fase
-
estou em roxo, esta em confirmar... O q isso que dizer?
mod martins me tira essa duvida... No caso sou o ultimo reserva. Devo estar no discord tbm? -
Deve, você tem que estar lá preparado para que caso alguém não compareça você assuma o lugar.
-
Avise até 48hrs de antecedência, assim comunico com o outro jogador para entrar em sua vaga.
-
TEAMVITORIOSA
Nick > Maicon.God
Cara, baixa discord oficial da z8games ae estamos esperando vc logar e confirma sua presença que vai jogar! -
vandinhouuo escreveu: »[USER="9421733"][SC][J]eanzinhoo[/USER] [USER="661572"]lorenna15[/USER] [USER="1140405"]Anchovy[/USER] [USER="13380607"]wingshadow[/USER]
Salve ****ize!
Caso queriam treinar ou jogar uma partida antes da Gincana, é só mandar convite de Amizade que a partir de segunda da pra dar aquela aquecida na mira.
Nick: NANTESZIN
Opa parceiro - Equipe Predador -
Equipe Soberana hehe tamo junto 8)
-
pessoal que é do meu time, estava afastado, mas to voltando a jogar diariamente para acostumar de novo com o jogo. vamos jogar pra ganhar hem! espero voces no sabado.
-
Equipe Monarca Maarcelo1995 [USER="7512556"]cm77[/USER] [USER="603"]-HBO*[/USER] [USER="1074409"]gbzaogabriel[/USER]
Se quiserem jogar e já ir aquecendo em time e só adicionar. Nick: Karbunkle
Tamo junto :cool: -
Desejo boa sorte! Quem sabe você pegue a TAG "Bicampeão da Gincana do Fórum.
-
Os reservas ficaram em qual parte do discord ?
-
Quem for da equipe soberana e quiser jogar antes da gincana, manda MP pra mim no discord, que estarei lá para treinar um pouco.
-
#govitoriosa
-
tygyudtrhj escreveu: »Os reservas ficaram em qual parte do discord ?
tambem gostaria de saber... -
BrennoXCFAL escreveu: »Equipe Monarca Maarcelo1995 [USER="7512556"]cm77[/USER] [USER="603"]-HBO*[/USER] [USER="1074409"]gbzaogabriel[/USER]
Se quiserem jogar e já ir aquecendo em time e só adicionar. Nick: Karbunkle
Tamo junto :cool:
Beleza, irei adicionar. O nosso time ainda não treinou uma partida sequer juntos, e isso é ruim... -
É amanha em, estou ansioso!
#GoImperial -
tygyudtrhj escreveu: »Os reservas ficaram em qual parte do discord ?
tambem gostaria de saber...
Ficarão conversando entre si no Bate-papo. Estaremos por lá. -
Para quem não entrou no Discord, aqui tem um convite mais atual: https://discord.gg/yJBbSW
Se esse convite inspirar, acesse a página de clãs e clique no discord na parte de baixo. -
amanhã hein !!!
-
E hj boa sorte para todos ✌️
-
Vou torcer pra geral DSADSJAKL Todo mundo que gosto ta em time diferente.
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1142018]Para quem não entrou no Discord, aqui tem um convite mais atual: https://discord.gg/yJBbSW
Se esse convite inspirar, acesse a página de clãs e clique no discord na parte de baixo.[/QUOTE]
meu NICK ESTa diferente no discord tem problema ? -
Show!
Parabéns a toda equipe organizadora da gincana, e também aos participantes e vencedores. -
12 a 0 ? Que isso em Kawasaki HDHAHUDAHUADHU
-
foi show... organização esta de parabéns! apesar da minha net nao ter ajudado e de ter caído da sala duas vezes... perdemos de 8x5! foi massa!
-
Boa, parabéns a todos os participantes .
Vlw, Flw. -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1138461]Devido a problemas com a instabilidade do jogo, a 3ª Fase foi adiada para o dia 02 de NOVEMBRO (Sexta-Feira), feriado![/QUOTE]
- As salas de bate papo já estão em prontas em nosso Discord. Aproveitem esses 8 dias e treinem e conheça seu time, os mapas já foram divulgados.
Boa sorte!RESPOSTAS DOS QUESTIONÁRIOS:- "- Um beijo na Alma". Qual é o nome do(a) GM?
- "- Não façam fila para morrer". Qual é o nome do(a) GM?
- Vindo das profundezas do mar. “-Um beijo do fundo do Mar”.
Qual é o nome do(a) GM?
- “- Um abraço do seu mano ...”.
Qual é o nome do(a) GM?
- “A dona aranha subiu pelo CP(...)”.
Descubra o nome dessa coleção de armas.
- Mantidas em domínio de um romano guerreiro e selvagem, essa família de armas tem sede de sangue. Pode ser visto nas noites em um céu limpo. Em agosto, está em conjugação a Deusa Afrodite e a Chronos. Qual é o nome da família de arma?
- "Mó paz aqui". Qual personagem diz esta frase?
- "- Aí ele virou e disse: Agora eu vou jogar sério.
- E morreu!".
Qual personagem diz esta frase?
- "Que isso, tá mandando bem!". Qual personagem diz esta frase?
- “Brassica oleracea var Italica”.
Qual é o nome do moderador?
- “O que os olhos não veem o coração não sente ”. Tanto que só 3 pessoas viram.
Descubra o nome dessa coleção de armas.
- Em qual data iniciou-se o BETA oficial do Cross Fire AL?
- "Revestida com a pele de dois dragões, um dourado e outro vermelho".
Qual é o nome da família de arma?
- "Feita por um lendário artesão chinês".
Qual é o nome da família de arma?
- Bônus:
Em 1888 na periferia de Whitechapel, um distrito de Londres, esse homem se tornou um anônimo assassino. Temos um moderador com seu nome, quem é?
- Bônus:
5811351 é o seu número. Qual é o seu nome?
- Bônus:
105123 é o seu número. Qual é o nome do nosso amiguinho?
- Bônus:
Dr. Egon, Dr. Ray e Dr. Peter fizeram muito sucesso em 84. Qual é o nome do nosso moderador?
- Bônus: "Em 1835 foi criado um importante meio de comunicação por Samuel Morse. Foi nomeado de ..."
Qual é o nome do Moderador?
R: [MOD]Code- Bônus: "O Anjo do Fórum". Qual é o nome do Moderador?
R: [MOD]GabrielEsses foram todos os enigmas que eram sorteados entre os participantes. Todos os participantes receberam enigmas com o mesmo padrão de dificuldade.
Parabéns a todos os classificados.
bom a maioria dessas perguntas não apareceram para mim quando fui responder ;-; ,ai fica complicado
Esta discussão está fechada.