Sobre a nova Roda da Fortuna 2.0!
Fala Garote, Tranquilos? Bom, oque vocês acharam dessa nova Roda da Fortuna 2.0? Eu achei incrível, principalmente das armas permanente. É também achei muito interessante, sobre em comprar fichas é trocar os item, rs!
Me diz vocês agora, deixem as suas opiniões sobre a Roda da Fortuna 2.0!
Comentários
-
Eu curti bastante, só espero que não seja impossível de ganhar uma arma permanente huahuauah
-
Ficou parecido com o cartela. Mas ficou muito melhor que a de antes!
-
Ficou bem melhor apesar de está maior para o item ser selecionado, acho que as chanse de pega uma arma boa ficou melhor!
-
Eu gostei bastante!
Estou torcendo para vir a GG-DDB na minha roleta... -
mt boa, só espera ganhar mais itens permanentes doq ganhava na antiga (nunca ganhei nd ;-; ) :Þ
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Gostei muito dos prêmios, porem acho que seu tempo deveria ser estendido (de 6 para 15 dias). [/FONT]
-
Eu curtir bastante, tomara que eu consiga ganhar alguma coisa.
São 3 arma, se eu não ganhar 1, é muito azar KKKK -
Bem Legal, espero ter a chance de GANHAR UMA ARMA PERMANENTE!
-
gostei, tomara que eu consiga alguma coisa dessa roleta.
só achei 6 dias pouco tempo -
Achei ela super maneira, espero que eu tenha a sorte de ganhar algum item massa!! :rolleyes:
-
Só de ter o automático já melhorou infinitamente.
-
Eu gostei!! Só aguardando !
-
Achei bem bonita, agora estou mais empolgado com essa nova RDF. Sem ser aquela antiga que parecia um relógio que queria me trolar a todo instante.
-
Exato!
O Design deu um UP na clássica roda da fortuna, também, o item de troca de premio que é a cereja do bolo -
Como acessa a roda da fortuna