Minha Opinião
oi pessoal ou novo aqui
bom vim aqui para pedia uma coisa aos Gm e superior para para um pouco sobre esses rack muito chato
Minha opinião é muito simples poderia colocar as contas novas que foi criada agora para entrar apenas em CADETE seria bem mais simples reduziria mais os rack que está tendo nenhuma conta nova poderá entrar em agulha Negra ou outras apenas em CADETES do tipo e seria bem melhor para todas as contas superior
Fica a dica para todos os superiores GM que há de novo em todos os tipos de hacker sem contar a perna que está tendo também nenhum servidor todos os servidores ajudaria e muito
bom nao sou muito bom em leitura mais ajudaria muito agradeço:mad::mad::mad:
Seria bem simples Se todas as contas novas não entrassem em uma categoria sem as Agulhas Negras ou o outro superior todas as formas de todas as novas letras entrarem em cadetes Para facilitar o controle de todas as outras opções de pagamento em Agulhas Negras
bom vim aqui para pedia uma coisa aos Gm e superior para para um pouco sobre esses rack muito chato
Minha opinião é muito simples poderia colocar as contas novas que foi criada agora para entrar apenas em CADETE seria bem mais simples reduziria mais os rack que está tendo nenhuma conta nova poderá entrar em agulha Negra ou outras apenas em CADETES do tipo e seria bem melhor para todas as contas superior
Fica a dica para todos os superiores GM que há de novo em todos os tipos de hacker sem contar a perna que está tendo também nenhum servidor todos os servidores ajudaria e muito
Seria bem simples Se todas as contas novas não entrassem em uma categoria sem as Agulhas Negras ou o outro superior todas as formas de todas as novas letras entrarem em cadetes Para facilitar o controle de todas as outras opções de pagamento em Agulhas Negras
Comentários
-
lhzHenrique escreveu: »oi pessoal ou novo aqui
Eles deveria colocar um anti-cheat não limitar oque o jogador pode fazer, assim atrapalharia de vez quem ta começando, o anti-cheat Battleye e um dos melhores que tem mas acha que vão investir? -
ZonimiPlay escreveu: »
Eles deveria colocar um anti-cheat não limitar oque o jogador pode fazer, assim atrapalharia de vez quem ta começando, o anti-cheat Battleye e um dos melhores que tem mas acha que vão investir?
disse tudo essa historia e antiga z8, ops melhor dizendo esmilgate ne que tudo agora e a empresa desenvolvedoraas salas estao caindo de tanto hackers eles dizem que estao cientes do problema mas esses problemas e mas um monte existem as mas de 4 anos kkkk:cool: -
Já temos um servidor com limite de patente, é o Guerra na selva, dê uma passada lá.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1138472]Já temos um servidor com limite de patente, é o Guerra na selva, dê uma passada lá.[/QUOTE]
Ele não quer jogar em servidor com limite de patente e, sim limitar os cadetes a jogar no servidor dedicado a eles. Isso deveria ser padrão desde que lançou o jogo. -
Também acho, porque tem outros jogos que são assim.
-
O problema não está no limite de patente, mas no mau jogador que utiliza de programas ilegais, reporto este tipo de jogador frequentemente e são patentes variadas, de Smile a Marshal.
-
Ele não quer jogar em servidor com limite de patente e, sim limitar os cadetes a jogar no servidor dedicado a eles. Isso deveria ser padrão desde que lançou o jogo.
quero joga em todos servidor nao apenas em 1
OBG AGRADEÇO