Conta invadida
Eu to desesperado eu n sei o quer fazer eu perdi minha conta trocaram o meu e-mail tem como alguém mim ajuda eu ralei muito
Comentários
-
Entre em contato com o Suporte Técnico, somente com eles poderá recuperar a conta, guia abaixo caso não souber como entrar em contato com o suporte.
-
Boa noite.
Veja os guias sobre administração de contas no link abaixo: Boa sorte!Lembrando sempre:
"As áreas da Z8Games, incluindo site, jogo e Suporte são totalmente seguras. A única forma de ter sua conta roubada é passando informações, inserindo dados em sites falsos ou baixando arquivos ilegais. Você é o único responsável pela segurança da sua conta." 1.7. Política de Recuperação de Conta
"Caso a integridade de uma conta for comprometida, é de responsabilidade de seu criador entrar em contato com a Z8Games com o maior número de informações corretas sobre a conta. Z8Games pode requisitar informações adicionais para realizar a investigação sobre o criador da conta. Estas informações incluem, mas não limitam-se a; pergunta e resposta chave, e-mail utilizado no ato de registro da conta, endereço de IP do computador em que a conta foi criada, recibos/registros de transações financeiras realizadas com a Z8Games. Se a investigação não obtiver êxito em concluir qual é o verdadeiro criador da conta, a conta em questão pode ser ignorada, deixada na sua forma atual ou fechada. Z8Games não se responsabiliza em recuperar contas perdidas por qualquer indivíduo." -
Assuntos relacionados a administração da conta não são tratados via fórum. Siga o que lhe foi informado acima, pois só através do ticket para tratar desse assunto.Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.