CF HD em 2018?
O narrador na CFS falou q o cf hd ja estava disponivel pra baixar aq no brasil, e na prox temporada iria ser ele ja, entao qeria saber oq vcs esperam do novo cf? e sera q vai da pra fazer a portabilidade da nossa conta desse cf pra o novo? pelo menos se desse pra transferir para o prox cf o nosso nivel e oq foi gasto ate hj, seria bem melhor do q começa do 0, oq vcs acham?
Comentários
-
Serão 2 jogos separados acho eu, e também acho que isso ai foi erro do narrador...
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]É como eu estou comentando com os meus amigos. O CFBR foi lançado 4 anos após o CN, e vimos que o BR tem uma comunidade imensa, que, no mais ama o CrossFire. Me arrisco a dizer que se vier pro BR bate 1 Lugar entre os jogos de FPS mais jogados.
Acredito que pela ansiedade dos brasileiros, esse jogo deve chegar em meados de Abril do proximo ano. E sem duvidas será separado do CF padrão.
Vamos aguardar, estou sentindo que ele não demora muito a dar as caras.[/FONT] -
[QUOTE=[SC]Billy;n1138484][FONT=verdana, geneva, sans-serif]É como eu estou comentando com os meus amigos. O CFBR foi lançado 4 anos após o CN, e vimos que o BR tem uma comunidade imensa, que, no mais ama o CrossFire. Me arrisco a dizer que se vier pro BR bate 1 Lugar entre os jogos de FPS mais jogados.
Acredito que pela ansiedade dos brasileiros, esse jogo deve chegar em meados de Abril do proximo ano. E sem duvidas será separado do CF padrão.
Vamos aguardar, estou sentindo que ele não demora muito a dar as caras.[/FONT][/QUOTE]
Acho que ABRIL é muito próximo. Para um jogo ser lançado é necessário um estudo de mercado, escolha da publicadora, forma de lançamento, plataforma... Acho que deve demorar um pouco, uma vez que o jogo está em beta. Espero estar errado, estou fascinado pelo jogo. -
[QUOTE=[SC]Billy;n1138484][FONT=verdana, geneva, sans-serif]É como eu estou comentando com os meus amigos. O CFBR foi lançado 4 anos após o CN, e vimos que o BR tem uma comunidade imensa, que, no mais ama o CrossFire. Me arrisco a dizer que se vier pro BR bate 1 Lugar entre os jogos de FPS mais jogados.
Vamos aguardar, estou sentindo que ele não demora muito a dar as caras.[/FONT][/QUOTE]
seria bom se tivesse a portabilidade dos seus dados para o prox cf, acredito q n seria tao dificil d se fazer, pq começar td do zero é complicado e ainda perder td q conquistou nesse -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1138496]
Acho que ABRIL é muito próximo. Para um jogo ser lançado é necessário um estudo de mercado, escolha da publicadora, forma de lançamento, plataforma... Acho que deve demorar um pouco, uma vez que o jogo está em beta. Espero estar errado, estou fascinado pelo jogo.[/QUOTE]
o narrador falou q na prox temporada ja vai ser o cf novo entao deve lançar no primeiro trimestre d 2019 se oq ele falou ta certo -
Não dá pra levar em consideração a afirmação de um narrador que não sabe o básico do jogo que está narrando.
-
Não dá pra levar em consideração a afirmação de um narrador que não sabe o básico do jogo que está narrando.
mas se ele falou é pq algem repassou isso pra ele falar eu acho -
Exatamente! ;-; -
Acho muito difícil ele chegar em 2018, eu chuto lá por meados de 2019 ou até mais que isso.
-
O jogo ainda tá em BETA na China, nem houve lançamento oficial ainda, tão esperando lançar aqui como? KK Sem contar que é arriscado, já que o CFHD vai procurar um publico novo, não o que joga CFBR.
-
O narrador na CFS falou q o cf hd ja estava disponivel pra baixar aq no brasil, e na prox temporada iria ser ele ja, entao qeria saber oq vcs esperam do novo cf? e sera q vai da pra fazer a portabilidade da nossa conta desse cf pra o novo? pelo menos se desse pra transferir para o prox cf o nosso nivel e oq foi gasto ate hj, seria bem melhor do q começa do 0, oq vcs acham?
Vish esquece isso de migração, não haverá nenhum contato com nosso CF. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1138711]O jogo ainda tá em BETA na China, nem houve lançamento oficial ainda, tão esperando lançar aqui como? KK Sem contar que é arriscado, já que o CFHD vai procurar um publico novo, não o que joga CFBR.[/QUOTE]
Falou tudo! Também quero dizer, são jogos de FPS, mas são dinâmicas diferentes e com certeza, grande parte dos jogadores do CF BR vão continuar à jogar. -
2018 ? extremamente sedo para um jogo desses chegar aqui, arrisco lá pro final de 2019 e se dermos sorte ainda
-
2018 ? extremamente sedo para um jogo desses chegar aqui, arrisco lá pro final de 2019 e se dermos sorte ainda
acho q ta mais perto doq imaginamos, so resta esperar -
O Ano já esta acabando, é difícil algo desse acontecer jogo nem saiu do Beta na China....
Como jogador quero que ele chegue o mais rápido possível, to investindo pesado em um maquina gamer para jogar ele sem estresse. -
Eu não estou empolgado com esse novo CF. E como é novo, nada será "transferido" desta versão.
-
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1139488]Eu não estou empolgado com esse novo CF. E como é novo, nada será "transferido" desta versão.[/QUOTE]
mas bem q podia pelo menos os zp q ja gastou nesse iniciar no outro, pq vai ter zp concerteza como td jogo online tem microtransacao, ja ajudaria mto iniciar com os seus zp do antigo cf pra esse -
seria bom se tivesse a portabilidade dos seus dados para o prox cf, acredito q n seria tao dificil d se fazer, pq começar td do zero é complicado e ainda perder td q conquistou nesse
n poderiam mover a conta, o novo cf vai ser totalmente diferente, não acho q moveriam a conta para lá
além de q grande parte da comunidade n possui um pc q aquente o jogo -
mas bem q podia pelo menos os zp q ja gastou nesse iniciar no outro, pq vai ter zp concerteza como td jogo online tem microtransacao, ja ajudaria mto iniciar com os seus zp do antigo cf pra esse
Esquece isso ai meu, nunca irão fazer isso, imagina eu começar com os mais ou menos 3,000,000,000 de zp que foram gastos na minh acc ? não daria lucro nenhum de começo para o jogo..... no máximo irão dar alguma skin diferente de começo.
PS : isso se for a Z8 que for distribuir o jogo pq nem isso...pode ser outra, então vamos ter que fazer conta nova e etc.... -
Eu realmente não estou empolgado com esse jogo. Não achei "lá" aquelas coisas.
Claro, que caso venha a beta para o Brasil - que ainda acho que irá demorar um pouco - talvez eu teste.
Bom, o que resta é aguardar... -
seria bom se tivesse a portabilidade dos seus dados para o prox cf, acredito q n seria tao dificil d se fazer, pq começar td do zero é complicado e ainda perder td q conquistou nesse
Está se referindo ao baú? as armas do CFHD não são as mesmas do CFAL, por exemplo, aqui tem M4 gato lá não tem, aqui tem AKVIP lá não tem, como tu iria fazer portabilidade no novo crossfire não tem nem a metade de armas que o CFAL tem, nem as mesmas skins tem lá. -
felipesan999 escreveu: »
Está se referindo ao baú? as armas do CFHD não são as mesmas do CFAL, por exemplo, aqui tem M4 gato lá não tem, aqui tem AKVIP lá não tem, como tu iria fazer portabilidade no novo crossfire não tem nem a metade de armas que o CFAL tem, nem as mesmas skins tem lá.
acho q vai ser tipo o cs o novo cf em qestao d mn -
A teoria é: Novo jogo = Novas armas, pois seria o método da empresa em obter lucro.
-
Acredito que do jeito que vier será bom, pois tudo será do 0 e isso estimulará os jogadores.
Talvez deem algo para quem for jogar o beta.