Rank caindo e perdendo 17 pontos? sério isso!!
Só tenho a noite para jogar e estou tentando pegar mestre, e todo mundo que foca em rank sabe o quanto é difícil pegar um time bom e sem hack, ai quando pego um time bom e sem hack a sala simplesmente cai, 2 VEZES SEGUIDAS, o problema não é cair, pois, é só iniciar outra, o problema é perder -17 pontos em cada partida que a sala cai, porém quando a sala não cai ganho apenas 7-9 pontos (ACE). Será que esses pontos vão ser devolvidos?? provavelmente não, é difícil dizer que um jogo que eu gosto tanto, está cada vez mais me passando raiva e fazendo com que perca a vontade de jogar. Espero que melhorem isto rápido, pois do jeito que está, não da pra continuar.
Comentários
-
EscGames16 escreveu: »Só tenho a noite para jogar e estou tentando pegar mestre, e todo mundo que foca em rank sabe o quanto é difícil pegar um time bom e sem hack, ai quando pego um time bom e sem hack a sala simplesmente cai, 2 VEZES SEGUIDAS, o problema não é cair, pois, é só iniciar outra, o problema é perder -17 pontos em cada partida que a sala cai, porém quando a sala não cai ganho apenas 7-9 pontos (ACE). Será que esses pontos vão ser devolvidos?? provavelmente não, é difícil dizer que um jogo que eu gosto tanto, está cada vez mais me passando raiva e fazendo com que perca a vontade de jogar. Espero que melhorem isto rápido, pois do jeito que está, não da pra continuar.
vai se acostumando ta asim faz tempo filhaokkk ,ja falei sobre isso **** aqui vc ganha partida certo da vida pra ganha e ganha 5 pontos,ai vc perde z8 tira 10 ****:cool: -
Bastante complicado mesmo. Mas a equipe estão cientes dos problemas e tão tentando o máximo resolver-los.;)
-
Bastante complicado mesmo. Mas a equipe estão cientes dos problemas e tão tentando o máximo resolver-los.;)
Tenho certeza que estão, como disse, gosto muito do jogo e fico triste de ver ele do jeito que está, por ao invés de xingar (como muitos fazem), venho aqui dar minha opinião e pedir para que resolvam isso rápido, pois eu dificilmente vou sair do jogo, mas infelizmente muito não pensam como eu e já saíram. -
Não são tempos fáceis, experimente jogar algumas partidas normais para ver se está tudo normal e depois vá ranked, para evitar que tenha essas queda e perca pontos por causa disso.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1138972]Não são tempos fáceis, experimente jogar algumas partidas normais para ver se está tudo normal e depois vá ranked, para evitar que tenha essas queda e perca pontos por causa disso.[/QUOTE]
normal esta algumas salas mas na ranked esta caindo do nada simplesmente e vc nao conseque voltar ja perdi mas de 100 pontos,e vcs nao devolvem ne isso ta certo ??