Crossfie Está passando pelo Deserto.
Infelizmente Nosso CF Brasil está passando por Serios Problemas, Termos direito de reclamar termos Sim mais seja consciente na suas palavras. Não fale Besteira como muitos Estão fazendo aí nos comentários do Forum,Facebook e YouTube nesse momento devemos ajudar o Crossfire BR para melhorar Mandando ticket com os problemas (Sem Expressa Xingamentos), E assim Nossa comunidade do CF Vai melhorar! Pô
As vezes a gente pensar que eles não fazem nada para melhorar o CF mais Uma Pergunta: Você tá lá pra saber? E que as vezes isso me deixa revoltado. Só queria desabafar! #BauHumilde
As vezes a gente pensar que eles não fazem nada para melhorar o CF mais Uma Pergunta: Você tá lá pra saber? E que as vezes isso me deixa revoltado. Só queria desabafar! #BauHumilde
Comentários
-
O que eu mais vejo é gente xingando e falando que a equipe não está trabalhando, que só sabe por arma novas etc.
Mas cara, nenhum momento eu vejo alguém ser pondo no lugares deles, os cara tão lá tentando resolver e o povo só sabe pensar em si mesmo!
Eles só reclamam, Mas não ajuda também mandando ticket explicando o que ta acontecendo ou algo do tipo. -
Estamos enfrentando problemas atualmente, mas com toda certeza, estamos todos empenhados em resolver eles, SC, MOD's e GM's.
Repassamos toda e qualquer informação que seja útil postada no fórum e em testes de campo aos GM's que por sua vez analisam e caso necessário enviam aos Desenvolvedores.
Concordo que, quem se sentir chateado pela situação, venha expor no fórum, porém, vejo muito xingamento e falta de respeito na maioria dos post's e isso, vai contra nossos termos de uso e a Moderação vai agir para manter a ordem e o respeito. -
O que eu mais vejo é gente xingando e falando que a equipe não está trabalhando, que só sabe por arma novas etc.
Mas cara, nenhum momento eu vejo alguém ser pondo no lugares deles, os cara tão lá tentando resolver e o povo só sabe pensar em si mesmo!
Eles só reclamam, Mas não ajuda também mandando ticket explicando o que ta acontecendo ou algo do tipo.
Sim! E isso que quero por na mente de Muitos que Está Xingando os GMs e outros que estão trabalhando dentro do jogo para melhorar. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1138708]Estamos enfrentando problemas atualmente, mas com toda certeza, estamos todos empenhados em resolver eles, SC, MOD's e GM's.
Repassamos toda e qualquer informação que seja útil postada no fórum e em testes de campo aos GM's que por sua vez analisam e caso necessário enviam aos Desenvolvedores.
Concordo que, quem se sentir chateado pela situação, venha expor no fórum, porém, vejo muito xingamento e falta de respeito na maioria dos post's e isso, vai contra nossos termos de uso e a Moderação vai agir para manter a ordem e o respeito.[/QUOTE]
Eu tenho isso em Mente! não e atoa que não falo que nem muitos... -
Eu amo o crossfire Al,copiei vlw!