Armas na Loja de GP
Acho que o jogo deveria colocar algumas armas esquecidas e provavelmente raras na loja de gp sem ser armas com skins armas normais so que pouco vistas como a rec7 e a C8 entra outras
Comentários
-
Achei uma boa ideia. :rolleyes:
-
Essa sugestão já foi dada inúmeras vezes, o problema é que nunca nos ouvem, tem muitas armas boas que poderiam ser colocadas na loja e no MN GP.
-
Depois de usar a C8 no BR, até que peguei gostinho por ela, rs.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1138712]Depois de usar a C8 no BR, até que peguei gostinho por ela, rs.[/QUOTE]
Dúvido a C8 vim assim de graça, Fora que ela é bem melhor que as M4 Custom :V -
Acho legal, mas o jogo é só AK, não ta de AK? Noob. Mas acho legal, principalmente a C8...
Edit: Não é opinião minha isso ai da AK, eu ODEIO uma sala só com AK, é a comunidade metida a pro em 4fun -
Apoio vir um evento difícil com a premiação C8 ou REC7.
-
seria bacana, loja de gp tá muito parada não vem uma arma pra ela já tem muito tempo.
-
REC7 sempre fui apaixonado por ela, som que ela faz é gostoso demais hehe se eu tivesse chance de ter ela permanente, ia adorar
-
Tem meu total apoio, não apenas elas mas como muitas outras armas que estão esquecidas, vou até fazer uma listinha .
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1138903]Tem meu total apoio, não apenas elas mas como muitas outras armas que estão esquecidas, vou até fazer uma listinha .[/QUOTE]
HAHAH faz a listinha mano -
já falei e repito é so botar as armas das caixas fds e fds especial já que não tem como ganhar mais as caixas.
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1138903]Tem meu total apoio, não apenas elas mas como muitas outras armas que estão esquecidas, vou até fazer uma listinha .[/QUOTE]
enviando para os gms está ótimo
a quantia de armas esquecidas é extensa de mais nesse jogo, tem pelo menos umas 100 pra colocar ai. -
Boa sugestão.Movido para área correta.