Desconectou Do Servido.4

meu jogo esta fechando sozinho e sempre mostra que desconectou do servido 4,ate achava que era minha internet que cai mais não era sempre que eu olhava tinha internet

Comentários

• Olá!

Erros de conexão geralmente ocorrem quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre a sua internet e os nossos servidores, na maioria das vezes causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados. Também ocorre com usuários de wi-fi e quando programas em segundo planoestão "sugando" sua banda (por exemplo, torrents).

Atualize seus drivers, feche qualquer download e entre em contato com a sua provedora de internet.

Em outros casos, limpar o cache do seu DNS pode resolver esse problema. Para isso, siga os passos abaixo.

JaxRP66.png
    [h=2]ANTES DE INICIAR[/h]
    • Desligue o modem e aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo;
    • Verifique se os seus drivers de rede estão atualizados.
    . 1º PASSO: Abra o Prompt de comando como administrador:
    • Clique em Iniciar;
    • Clique em Executar;
    • Digite CMD (clique com o botão direito para Executar como administrador).
    4MUOGTJ.png

. 2º PASSO: Digite ipconfig/flushdns e pressione enter. Aguarde a mensagem:

oQGoE8L.png

. 3º PASSO: Em seguida, digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS):

s1uik0P.png

. 4º PASSO: Digite net start dnscache (reinicia o serviço DNS com o cache limpo):

GTDskUR.png

Caso isso não resolva seu problema, tente:

No prompt de comando

- Digite netsh winsock reset

- Digite netsh int ip reset cip.txt

- Digite NBTSTAT -RR

- Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do adaptador de Rede)