Desconectou Do Servido.4
meu jogo esta fechando sozinho e sempre mostra que desconectou do servido 4,ate achava que era minha internet que cai mais não era sempre que eu olhava tinha internet
Comentários
-
Olá!
Erros de conexão geralmente ocorrem quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre a sua internet e os nossos servidores, na maioria das vezes causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados. Também ocorre com usuários de wi-fi e quando programas em segundo planoestão "sugando" sua banda (por exemplo, torrents).
Atualize seus drivers, feche qualquer download e entre em contato com a sua provedora de internet.
Em outros casos, limpar o cache do seu DNS pode resolver esse problema. Para isso, siga os passos abaixo.
[h=2]ANTES DE INICIAR[/h]- Desligue o modem e aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo;
- Verifique se os seus drivers de rede estão atualizados.
- Clique em Iniciar;
- Clique em Executar;
- Digite CMD (clique com o botão direito para Executar como administrador).
. 2º PASSO: Digite ipconfig/flushdns e pressione enter. Aguarde a mensagem:
. 3º PASSO: Em seguida, digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS):
. 4º PASSO: Digite net start dnscache (reinicia o serviço DNS com o cache limpo):
Caso isso não resolva seu problema, tente:
No prompt de comando
- Digite netsh winsock reset
- Digite netsh int ip reset cip.txt
- Digite NBTSTAT -RR
- Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do adaptador de Rede)