Rifles de GP Esquecidos
Decidi criar esse tópico sobre alguns rifles da loja que são bons (Minha opnião) e ninguém os usam..
Beretta AR70 Steyr Aug A1 HK G3a3
Colt CM901 QBZ 95 Steyr Aug A3
Zastava M21 Pindad SS2 Type 89
FN SCAR L Colt M16a2 Sig SG540
XM8 HK G36k
Comentários
-
Realmente. Muitas armas boas e a galera passa despercebida delas. Ótimo tópico!
-
Velhos tempos jogando de Type 89 fingindo ser M4A1-Silence.
-
pó essa G36k jogava demais com ela
-
Um dia desses vi um jogando com G36K, eu jogo de AUG e essa Beretta fazia o povo chorar em...
-
Me lembro que tinha gente que reclamava da Beretta Red Dragon por causa da quantia de balas
-
A QBZ pra mim é um dos melhores rifles, não é atoa que na época a galera do CFNA chorava pra essa arma.
A type 89 também é um excelente rifle, uma pena a galera não dá tanta importância. -
Tem muitas armas esquecidos mesmo. A K2 também tem que está nessa lista!
-
Nem M4A1 tu ver mais agora e só AK
-
As minhas favoritas são beretta,pindad e a xm8.
-
ainda vejo alguns jogadores jogando com XM8 e G36k.
a z8 podia criar mais skin pra essas armas.. -
A AK-47 é uma arma extremamente conhecida pelos jogadores e fácil de usar mesmo com o recoil, creio que seja por isso que ela mantém essa fama até os dias de hoje.
A M4A1 está se esvaindo aos poucos desde que o colete e capacete foram permitidos em campeonatos e também com a quantia de jogadores que possuem isso.
Pessoalmente sempre gostei da G3A3, é uma arma excelente e a questão do 1-tiro-HS nessa arma é perfeita sabendo que ela tem a maior precisão do jogo quando se agacha (a mira chega a ficar igual à uma arma branca). -
The_shooter escreveu: »Me lembro que tinha gente que reclamava da Beretta Red Dragon por causa da quantia de balas
kkkkkkkk o choro era demais mesmo!
eu jogo com algumas delas, e recomendo testarem também! -
Das armas acima só sinto saudades da SL, o resto são todas horriveis. Vai ver é por isso que ninguem mais usa.
Beretta, XM8 e G3K são exceções; -
Não apenas as de GP, existe uma infinidade de armas de evento que foram esquecidas, é triste!
-
Sim, a AUG é a melhor. SEM REFUTAÇÃO!
-
Bastante armas boas sendo esquecidas.
Agora só ver mais MN's e VIP's nas salas ;-; -
Tenho todos estes rifles, mas confesso que muitos estão esquecidos no baú, já que venho jogando com a AK-CFS há meses.
-
sempre fui com a ak e m4 também, mas da sl não tem como esquecer
-
Um exemplo é meu FAMAS G2-QuadCamo. Muitos denigrem e menosprezam esse fuzil por ser "feio, horrível, ruim e atirar feijão" . Mas quando usam mudam de opinião no mesmo instante, pois essa arma foi melhorada e balanceada, e hoje quase nunca o tiro da bolsa, pois é bem melhor que um AK47 e M4A1.
Todas são boas, todas tiram dano, todas matam.
O que diferencia são três coisas, a estética, o dano e a preferência por influência.
Muitos jogadores gostam de se espelhar em seus ídolos ou naqueles que lhe de certa forma auxiliaram a adquirir mais experiência dentro do jogo. E muita das vezes são meio que alienados a usarem determinadas armas por ignorar ou não se informar/estudar as demais profundamente.
Eu mesmo desde que comecei a jogar CF - no NA - Eu sempre fui fascinado por Modo Fantasma e também pela variedade de armas que o jogo tinha. Assim poderia variar sem enjoar da mesma sempre que fosse jogar todos os dias.
Hoje vejo que, de certa forma a desenvolvedora trouxe mais armas da preferência da comunidade do que variou. Isso eu não preciso dizer pois é clara o porquê disso. Enfim... Creio que a galera precisa se abrir mais e expandir sua visão e opinar corretamente sem denegrir a arma por ser diferente do que já estão acostumados(AK47, M4A1, AWM, Desert Eagle, Machado e por aí vai).
Eu mesmo usei ontem o Beretta AR70 cujo qual, é um dos meus favoritos. Estava usando e me lembrando que no CFNA eu rodei 5 caixas(MNGP) pra ganhar e veio logo 2, AKAKAKAK!
Então, espero que a SMILEGATE, veja com mais atenção e não deixe estas esquecidas de fora. -
[QUOTE=[SC]Billy;n1138881]Das armas acima só sinto saudades da SL, o resto são todas horriveis. Vai ver é por isso que ninguem mais usa.
Beretta, XM8 e G3K são exceções; [/QUOTE]
Qbz não é tão ruim assim, prefiro ela do que uma M4 de GP -
BERETTA AR QBZ G3 TYPE são realmente armas muito boas!
-
L85A1 tbm ta esquecida
-
Antigamente eu jogava com várias delas. As vezes eu coloco uma ou outra na bolsa^^