Referente ao LAG.
Galera!
Venho por meio deste, perguntar como está o jogo de vocês, joguei algumas partidas, e aparentemente o jogo está 95% MELHOR, porém gostaria de ouvir de vocês, após a atualização do dia 22/10/2018 (ontem), o jogo deu uma melhorada? ou continua com os Lag/Delay's?
*Lembrando que queremos uma crítica construtiva*
Venho por meio deste, perguntar como está o jogo de vocês, joguei algumas partidas, e aparentemente o jogo está 95% MELHOR, porém gostaria de ouvir de vocês, após a atualização do dia 22/10/2018 (ontem), o jogo deu uma melhorada? ou continua com os Lag/Delay's?
*Lembrando que queremos uma crítica construtiva*
Comentários
-
De manhã sempre esteve bom, eu quero ver a tarde e a noite... Os problemas sempre começam a tarde e a noite, quando os servidores começam a lotar...
-
De manhã sempre esteve bom, eu quero ver a tarde e a noite... Os problemas sempre começam a tarde e a noite, quando os servidores começam a lotar...
De tarde, eu não estarei on, porém, peço que comente aqui no tópico, ou envie um ticket, caso o jogo esteja ''lagado'' -
Melhorou muito 95% travamento constante diminuiu muito.
-
até que diminuiu um pouco! mas, ainda sim, continua aquele leve legzinho, e queda de fps.
porem, meu ping que depois de uma manutenção ai foi de 9, para 15, 17, 18. hoje volto ao normal que é 8 ao 12 no máximo. -
TA horrivel
-
Aqui diminuiu e muito. Essa manutenção cortou os problemas em mais da metade.
-
Diminuiu nada, o jogo da uma travadas que MDS!! Continua não jogável, então logo!! Essa ATT ae não serviu pra nada. A não ser pra trazer mais caixas(Para quem comprou ZP, que não é meu caso e nem vai ser, enquanto não arrumarem). VAIII DEMORAR PRA ARRUMAR ESSE JOGO, pq cada att que tem o jogo só piora kkkkkkkkkkkkkkkkk
BJUS. -
continua sim com lag, delay, queda de FPS e as salas estão caindo com mais frequencia
-
continua sim com lag, delay, queda de FPS e as salas estão caindo com mais frequencia
Cheguei a pouco tempo do trabalho, porém nas partidas que eu joguei, só notei jogadores ''caindo'', em partidas ranqueadas :'( -
Diminuiu nada, o jogo da uma travadas que MDS!! Continua não jogável, então logo!! Essa ATT ae não serviu pra nada. A não ser pra trazer mais caixas(Para quem comprou ZP, que não é meu caso e nem vai ser, enquanto não arrumarem). VAIII DEMORAR PRA ARRUMAR ESSE JOGO, pq cada att que tem o jogo só piora kkkkkkkkkkkkkkkkk
BJUS.
Man, temos que olhar a crítica coletiva, 90% das pessoas que eu perguntei, responderam, que o jogo melhorou, porém ainda da umas travadas (não constantemente). Vale lembrar que para corrigir esse problema, devemos mudar algumas coisas, ou seja ''atualizações'', piorando ou não, é muito importante notar que os GM's estão ''REALMENTE'' tentando resolver esse problema.:rolleyes: -
Na minha opinião não vi melhora alguma......To vendo o jogo cada vez mais vazio e amigos meus migrando pra outros jogos reclamando das mesmas coisas que reclamo e aqui me dizem que é impressão minha.... Das 8 partidas que joguei hoje só me estressei.... me sinto sabotado...armas não matam...o lag parece que joga a favor das outras equipes...ou sou mesmo muito azarado.... Você olha não ve ninguém, pisca o olho e aparece um do teu lado te matando....ou vc aponta pra alguem e quando vai atirar o cara fica travado..vc descarrega a arma...ele some e aparece mais a frente te matando..... Me desculpa mas sou sincero..não sou de puxar saco de ninguém..... Eu não vi melhoras. e um dos únicos amigos das antigas que me resta saiu do jogo reclamando que continua ruim..... Muito chato jogar e se sentir sacaneado..o jogo parece que ta programado pra te sacanear..... isso quando vc não entra numa partida de 12 min e faltando 1 minuto o jogo da erro...... Gostaria de entrar aqui e dar os parabéns pra toda a equipe...... Mas infelizmente não sei mentir....Ta muito ruim.
-
Apollo2009RJ escreveu: »Na minha opinião não vi melhora alguma......To vendo o jogo cada vez mais vazio e amigos meus migrando pra outros jogos reclamando das mesmas coisas que reclamo e aqui me dizem que é impressão minha.... Das 8 partidas que joguei hoje só me estressei.... me sinto sabotado...armas não matam...o lag parece que joga a favor das outras equipes...ou sou mesmo muito azarado.... Você olha não ve ninguém, pisca o olho e aparece um do teu lado te matando....ou vc aponta pra alguem e quando vai atirar o cara fica travado..vc descarrega a arma...ele some e aparece mais a frente te matando..... Me desculpa mas sou sincero..não sou de puxar saco de ninguém..... Eu não vi melhoras e um dos únicos amigos das antigas que me resta saiu do jogo reclamando que continua ruim..... Muito chato jogar e se sentir sacaneado..o jogo parece que ta programado pra te sacanear..... isso quando vc não entra numa partida de 12 min e faltando 1 minuto o jogo da erro...... Gostaria de entrar aqui e dar os parabéns pra toda a equipe...... Mas infelizmente não sei mentir....Ta muito ruim.
Sei como é... Muitos companheiros das antigas também pararam, já referente ao lag, eu joguei apenas no horário de 8:50 às 12 horas, nesse período, o jogo estava de boa, não sei se é por causa da quantidade de players naquele momento, porém, foi o que deu para notar
Se quiser, add lá ][SL][, infelizmente não consegui realizar outros testes, por conta da minha rotina[...] porém se desejar jogar junto, para testarmos
Pode ser que você não tenha tido sorte, ou eu tenha sido muito sortudo ^^ -
Pra mim deu uma melhorada, mas bem pouco. Ainda continua o lag e o fps caindo!
-
[QUOTE=[SC]Sarllon;n1139018]
Sei como é... Muitos companheiros das antigas também pararam, já referente ao lag, eu joguei apenas no horário de 8:50 às 12 horas, nesse período, o jogo estava de boa, não sei se é por causa da quantidade de players naquele momento, porém, foi o que deu para notar
Se quiser, add lá ][SL][, infelizmente não consegui realizar outros testes, por conta da minha rotina[...] porém se desejar jogar junto, para testarmos
Pode ser que você não tenha tido sorte, ou eu tenha sido muito sortudo ^^[/QUOTE]
Não adianta eu falar que dizem que eu to inventando.....essas granadas com efeitos já causam lag além de atrapalhar a visão do jogo...não sei pra que a z8 coloca tanta coisa inútil no jogo....tudo isso pesa mais no jogo... fora que 16 armas atirando ao mesmo tempo com todos dedando por causa do lag também contribui em piorar o lag...Fico triste porque conheço esse jogo desde 2009 no NA e desde 2012 no AL....No AL tinha uma jogabilidade otima.... dava gosto jogar...trocar tiros.....uma m16 basica matava com 1 tiro.....uma minimi que todos achavam ruim, na minha mão fazia a festa.....matava adversários a distancia com 1 a 3 tiros.....Agora vc usa uma Minimi, uma mg 36, uma kac...a quima roupa...da 30 tiros e muitas vezes não mata....as balas parecem que desviam dos alvos...ou parecem ser de festim.....as vezes descarrego 100 tiros na parede e vejo que pelo menos 35% dos tiros não marcamnem as paredes dem as caixas.....Ta riste jogar.....sou muito grato a esse jogo pois me ajuda muito a suportar crises de falta de ar que tenho por problemas cardíacos principalmente nas madrugadas.....mas ultimamente ta é estressando....Adoro esse jogo...Já me indicaram outros jogos mas não gosto do estilo de nenhum deles....gosto do confronto de equipes........Mas ta triste jogar ultimamente..... Gostava de tentar me superar...de tentar bater meus records....mas nem isso da....as armas simplesmente não rendem o que deveriam.......E devo ser azarado mesmo...porque se fosse só lag seria pros 2 lados....mas parece que toda a equipe que entro está fadada a perder......rs.....Joguei pedra na cruz..rs.... tava até tentando me manter entre os 3 primeiros do top 100...mas desisti..é estressante demais com o jogo como está.... Desculpe o texto enorme rs...mas ainda tenho esperanças de ver esse jogo voltar a ser como antes.......Obrigado pela atenção....e me desculpa o desabafo...mas o cross é só o que me resta como distração..... -
Apollo2009RJ escreveu: »
Não adianta eu falar que dizem que eu to inventando........mas desisti..é estressante demais com o jogo como está.... Desculpe o texto enorme rs...mas ainda tenho esperanças de ver esse jogo voltar a ser como antes.......Obrigado pela atenção....e me desculpa o desabafo...mas o cross é só o que me resta como distração.....
Eu te compreendo, também lembro da jogabilidade de antes, porém a engine do CF, ela é antiga, é difícil ''acompanhar o ritmo da modernização'', infelizmente o jogo não está em uma fase boa, mas pra quem é da antiga, sabe que o jogo já passou por momentos difíceis como esse, alguns infelizmente chutaram o balde, e outros ainda se mantém de pé. O legal de continuar no jogo, é que você faz amizades novas, as vezes passamos por momentos complicados, e conseguimos nos distrair nesse gamer. Há um tempo atrás eu não fazia parte da equipe, meu clã havia sido ''desfeito'', e fora do jogo não estava muito melhor... Porém nesse período, eu conheci uma jogadora, nós fomos conversando, fazendo amizade, ela sempre me anima a jogar e me distraí quando necessário, não só ela como outros amigos também... E agora eu tive essa oportunidade de entrar na equipe e conhecer pessoas novas.
Portanto eu queria te falar, que é claro, que estamos no CF para ''jogar'', porém o jogo é mais do que um simples jogo, eu lembro que quando quando comecei a jogar, havia vários clãs com o nome ''family'', embora muitos tenham sido ''desfeito'', as pessoas que conhecemos naquela época, continuam marcadas sejam como amigos ou ''irmãos'' de guerra
Pode confiar, uma hora o lag vai ser consertado, e todo esse estresse vai passar ^^.
*Desculpa pelas redundâncias e pelo textão. -
[QUOTE=[SC]Sarllon;n1139381]
Eu te compreendo, também lembro da jogabilidade de antes, porém a engine do CF, ela é antiga, é difícil ''acompanhar o ritmo da modernização'', infelizmente o jogo não está em uma fase boa, mas pra quem é da antiga, sabe que o jogo já passou por momentos difíceis como esse, alguns infelizmente chutaram o balde, e outros ainda se mantém de pé. O legal de continuar no jogo, é que você faz amizades novas, as vezes passamos por momentos complicados, e conseguimos nos distrair nesse gamer. Há um tempo atrás eu não fazia parte da equipe, meu clã havia sido ''desfeito'', e fora do jogo não estava muito melhor... Porém nesse período, eu conheci uma jogadora, nós fomos conversando, fazendo amizade, ela sempre me anima a jogar e me distraí quando necessário, não só ela como outros amigos também... E agora eu tive essa oportunidade de entrar na equipe e conhecer pessoas novas.
Portanto eu queria te falar, que é claro, que estamos no CF para ''jogar'', porém o jogo é mais do que um simples jogo, eu lembro que quando quando comecei a jogar, havia vários clãs com o nome ''family'', embora muitos tenham sido ''desfeito'', as pessoas que conhecemos naquela época, continuam marcadas sejam como amigos ou ''irmãos'' de guerra
Pode confiar, uma hora o lag vai ser consertado, e todo esse estresse vai passar ^^.
*Desculpa pelas redundâncias e pelo textão.[/QUOTE]
Ontem depois que escrevi voltei pra jogar um pouco e pareceu um pouco melhor...Mas de qualquer forma te agradeço pela atenção e pela paciência. Gosto muito desse jogo e torço para que melhore pra todos..... Não lembro se já jogamos junto alguma vez...é bem capaz....São tantos nomes parecidos que fica difícil dizer....Jogo mais CE...mas a maioria gosta de P&D rs.....Um abraço e obrigado mais uma vez pela paciência e pela atenção.....Vamos torcer por um Cross melhor... -
Apollo2009RJ escreveu: »
Ontem depois que escrevi voltei pra jogar um pouco e pareceu um pouco melhor...Mas de qualquer forma te agradeço pela atenção e pela paciência. Gosto muito desse jogo e torço para que melhore pra todos..... Não lembro se já jogamos junto alguma vez...é bem capaz....São tantos nomes parecidos que fica difícil dizer....Jogo mais CE...mas a maioria gosta de P&D rs.....Um abraço e obrigado mais uma vez pela paciência e pela atenção.....Vamos torcer por um Cross melhor...
Nada man, precisando estamos aqui! Se quiser add no jogo, meu nick é ][SL][, jogo todos os modos