Roda da fortuna
Está ocorrendo um erro, os prêmios não são entregues mas as fichas somem, são gastas, mas não há prêmio algum, aparece uma mensagem de erro e quando se recarrega a página as fichas sumiram, peço que solucionem o problema e devolvam as fichas, pois é injusto perder as fichas e não ganhar os prêmios que cai, se alguém estiver com o mesmo problema contate no fórum também, não vamos sair prejudicados, por favor me ajude a ajude a todos com o problema, desde já agradeço.:(
Comentários
-
Está ocorrendo um erro, os prêmios não são entregues mas as fichas somem, são gastas, mas não há prêmio algum, aparece uma mensagem de erro e quando se recarrega a página as fichas sumiram, peço que solucionem o problema e devolvam as fichas, pois é injusto perder as fichas e não ganhar os prêmios que cai, se alguém estiver com o mesmo problema contate no fórum também, não vamos sair prejudicados, por favor me ajude a ajude a todos com o problema, desde já agradeço.:(
a minha roda fortuna nao esta abrindo -
rodrigues32 escreveu: »
a minha roda fortuna nao esta abrindo -
Problema ja foi solucionado, ainda ocorre erros ai?
-
Aconteceu isso comigo tbm a primeira ficha não caiu minhas cx fenix, fazer oque
-
shandi_nog escreveu: »Aconteceu isso comigo tbm a primeira ficha não caiu minhas cx fenix, fazer oque
Eu também não recebi as cx fenix ;-; -
[QUOTE=[MOD]FADE;n1138853]Problema ja foi solucionado, ainda ocorre erros ai?[/QUOTE]
Minhas fichas ainda não chegaram -
rodrigues32 escreveu: »
a minha roda fortuna nao esta abrindo
ta igual a minha tudo em branco -
Minha roda da fortuna esta tudo em branco nem sei se tem fichas la pq nao abre
-
Só a minha que ta normal?