CF Crashando
Olá,
Algumas vezes quando eu entro em uma partida, o meu CF acaba Crashando sem nem um motivo, e onde ele crasha principalmente e no modo C1S, no mapa Batalha Das Ovelhas, e acho que é por que estou utilizando Windows 10, por que antigamente no 8 & 7 que eu tinha nunca acontecia isso
Meu PC:
Positivo STILO XC7660
4 GB RAM
Processador Intel® I3™
HD 1TB.
Algumas vezes quando eu entro em uma partida, o meu CF acaba Crashando sem nem um motivo, e onde ele crasha principalmente e no modo C1S, no mapa Batalha Das Ovelhas, e acho que é por que estou utilizando Windows 10, por que antigamente no 8 & 7 que eu tinha nunca acontecia isso
Meu PC:
Positivo STILO XC7660
4 GB RAM
Processador Intel® I3™
HD 1TB.
Comentários
-
Se você usa o windows 10 1809, ele tem apresentado alguns problemas que vão desde a inicialização um pouco lenta a travamentos;
para ver sua versão basta acessar configurações e procurar sobre informaçõe do sistema ou uma maneira mais facil - clique nas teclas windows+R segure as duas ao mesmo tempo, então vai surgir o execurar, basta digitar WINVER e informar aqui;
Alguns usuários tem relatado esse tipo de erro no jogo então você pode tentar uma instalação limpa, mas antes atualizar drivers (as vezes resolve);